sábado, 23 de março de 2013

Lateral-Direito Luiz Felipe é o Último Contratado do Rio Verde Para o Goianão 2013‏


Ainda no embalo das comemorações pela vitória sobre o líder - e até então invicto - Goiás, a diretoria do Esporte Clube Rio Verde confirma a contratação do seu 43º e último jogador para o Goianão 2013 (veja no final deste release a relação completa). Trata-se do lateral-direito Luiz Felipe, revelado pelas categorias de base do Grêmio - time pelo qual conquistou a Série B do Brasileirão em 2005 e o Gauchão 2006 - e que desde o início do ano vinha jogando pelo Fortaleza.


Tanto o contrato de Luiz Felipe quanto o do atacante Tiago Pereira - que se juntou ao grupo na última quarta-feira, dia 20 - constaram na edição desta sexta, 22, do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Isso significa que ambos estão regularizados e podem ajudar o Verdão do Sudoeste na luta por uma das quatro vagas para as semifinais do Estadual. Restando ainda seis jogos para o término da fase de classificação, o Rio Verde está em sétimo lugar, com 14 pontos ganhos - três a menos que o atual quarto colocado, o Atlético.


"Desde o início, o nosso planejamento sempre foi no sentido de colocar o Esporte Clube Rio Verde entre as quatro equipes que vão disputar o título. Infelizmente, a nossa campanha não estava sendo satisfatória, o que nos levou a trocar de treinador duas vezes e a fazer uma reformulação no elenco, negociando a saída de alguns atletas e a chegada de outros. Estamos com a consciência tranquila de termos feito tudo que estava ao nosso alcance até o dia de hoje, quando se encerra o prazo de inscrições para o campeonato. Daqui pra frente, é seguir dando totais condições de trabalho a este grupo, que, nas últimas partidas vêm provando do que é capaz e que ontem conseguiu vencer, com todos os méritos, o grande favorito ao título. Por isso, sabemos que o Verdão tem boas chances de conquistar esta vaga no G4", declara o presidente Regis Cruvinel.


FICHA TÉCNICA
LUIZ FELIPE
Nome: Luiz Felipe Rodrigues Marques
Nascimento: 16/02/1985 (28 anos)
Naturalidade: Porto Alegre (RS)
Altura: 1,76m
Peso: 72kg
Posição: lateral-direito
Clubes: Grêmio (RS), América (MG), Nacional (AM), Vila Nova (GO), Paulista (SP), Juventude (RS), Guaratinguetá (SP), CRB (AL) e Fortaleza (CE)
Último clube: Fortaleza (CE)
Títulos: Brasileirão da Série B (em 2005, pelo Grêmio) e Gaúcho (em 2006, pelo Grêmio)

VEJA A RELAÇÃO DE TODOS OS CONTRATADOS DO RIO VERDE PARA O GOIANÃO 2013
Goleiros: Rafael, Elisson e Jean Carlos
Laterais: Alex Santos (D), Bebeto (D), Renan Oliveira (E), Betão (E), Tiago Portuga (E), Luiz Felipe (D) e Gustavo Goiano (E - já rescindiu)
Zagueiros: Douglas Ozias, Gabriel, Renan Dutra, Da Silva, Dirlei e Fabrício Lopes; rescindiram - Diego Araújo, Fernando Lopes e Pedro Henrique
Volantes: Agenor, Alan Bahia, Aldo, Adriel, Jean Patrick, Peterson e Bruno Sabino; rescindiu - Heleno
Meias: Fabrício, Thiaguinho, Diney, Marllon e Weslley; rescindiu - Léo Medeiros
Atacantes: Thiago Silvy, Leandro Carrijo, Laionel, Leandrinho, Liliu, Cassiano e Tiago Pereira; rescindiram - Val Baiano, Diego Clementino e Rafael Gomes

Nenhum comentário: