sábado, 9 de março de 2013

Homem Traído Pela Mulher Coloca Fogo em Prédio no Recife

Um homem identificado como Wanderley Cícero da Paz, de 48 anos, colocou fogo num apartamento usado como depósito de uma ótica, localizado no 1º andar de um prédio na esquina da Rua João Souto Maior, próximo à Rua da Palma, área central do Recife. As chamas destuíram todo o primeiro andar do prédio e chegaram a atingir o 2º e 3º pavimentos do edifício que tem três andares. No térreo do edifício funciona uma farmácia do trabalhador, mas o espaço não foi afetado pelo fogo. O caso aconteceu na manhã deste sábado (9) e causou confusão nas ruas do Centro do Recife.

As chamas atingiram os três andares do prédio

De acordo com informações dos populares, o dono do depósito teria permitido que o Wanderley dormisse no local, pois ele estava transtornado após descobrir a traição da sua companheira. Um comerciante da área, Jefferson Santana, que tem uma loja no 2º andar do prédio onde o incêndio aconteceu, disse que antes de atear fogo no apartamento Wanderley teria tentado se matar usando uma faca, mas acabou sendo contido. Logo após a tentativa de suicídio, Wanderley colocou fogo no depósito. Ao ver a fumaça, Jefferson entrou no apartamento e conseguiu resgatar Wanderley, que sofreu ferimentos leves. 

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas no local e realiza o trabalho de rescaldo. As vias próximas ao prédio onde o incêndio aconteceu foram interditadas e a energia elétrica foi desligada para facilitar o trabaho dos bombeiros. Wanderley Cícero foi encaminahdo à Delegacia de Plantão de Santo Amaro, também na área central do Recife. O Instituto de Criminalística fará uma perícia no edifício ainda neste sábado. O prédio está interditado.

Fonte: Rádio Jornal do Recife

Nenhum comentário: