sexta-feira, 8 de março de 2013

Goleiro Bruno É Condenado a 22 Anos e 3 Meses De Prisão Por Morte de Eliza Samudio


Sexta-feira, 8 de março de 2013, Dia Internacional da Mulher. Exatamente 969 dias depois da primeira notícia sobre o desaparecimento de Eliza Silva Samudio, o goleiro Bruno é condenado. Com base na decisão de sete jurados, a juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues determinou, no início desta madrugada, em Contagem, na Grande BH, que Bruno Fernandes das Dores de Souza fique preso por 22 anos e três meses, 17 anos e seis meses deste tempo em regime fechado. Ele foi considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, além de sequestro e cárcere privado. Já Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, sua ex-mulher, foi absolvida por 4 votos a 3 pelo cárcere e sequestro do bebê.

Foi num sábado, 26 de junho de 2010. Estourou como uma bomba no Flamengo e em todo o País a notícia de que o capitão da equipe, ídolo da maior torcida do Brasil e pretendido por clubes internacionais, como o Milan, da Itália, estava sendo investigado pelo sumiço e suposta morte da ex-amante, a modelo Eliza Samudio, de 25 anos, com quem teve um filho, Bruninho, também desaparecido. No mesmo dia a criança foi localizada no Bairro Liberdade, em Belo Horizonte, depois de a polícia descobrir que ela estava sob os cuidados da ex-mulher do atleta. Dayanne passou mais de 12 horas presa, até que um alvará de soltura a tirou da Delegacia de Contagem.

Dosimetria da pena. A juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues determinou 17 anos e seis meses de prisão em regime fechado para Bruno pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio. Neste crime, o goleiro foi beneficiado com redução de três anos na pena pela confissão parcial. Marixa fez questão de ressaltar que o benefício foi inferior ao condedido à Luiz Henrique Romão, o Macarrão, que revelou detalhes de sua participação em julgamento no último novembro. Pelo sequestro da modelo e de Bruninho, o goleiro pegou mais 3 anos e outros três meses pelo agravante de ser pai da criança. Ele também foi condenado a um ano e seis meses pela ocultação de cadáver. Estas últimas duas penas serão cumpridas em regime aberto. Existe A possibilidade de uma progressão da pena de Bruno para o regime semi-aberto em 2017.


Ouça a dosimetria da pena feita durante a leitura da sentença de Bruno pela juíza Marixa Rodrigues:


Um comentário:

Anônimo disse...

Achei pouco,tinha pega prisão perpetua.