domingo, 3 de março de 2013

Goiás Vive Seu Melhor Momento


Um pequeno problema traduzido em uma semana de tranquilidade e contato com alguns torcedores que não têm oportunidade de ver o clube de perto no dia a dia. Assim podemos resumir a semana do Goiás. Sem deixar de lado os treinamentos de preparação para o jogo contra o Anápolis, os jogadores esmeraldinos puderam relaxar nas horas vagas em um Hotel Fazenda de Goiânia.

Parte das atividades da equipe foram transferidas para o local, situado no Jardim Primavera, a cerca de 25 Km da sede do clube. A mudança ocorreu em decorrência das obras na Serrinha e no Centro de Treinamentos do Parque Anhanguera. Melhor para quem não costuma ter a sorte de ver os ídolos de perto.

- Poder vir aqui e ver o time tão de perto é uma emoção muito grande – diz o jovem Carlos Henrique.

Durante as horas de folga, muitos jogadores do Goiás descansaram e distribuíram autógrafos no Hotel Fazenda. Há ainda quem tenha passado o tempo de outra forma.

Goiás passa a semana em Hotel Fazenda de Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
- É um bom lugar para trazer a família e ainda dar uma pescada – afirma o capitão Amaral.

Em campo, o técnico Enderson Moreira não teve maiores problemas para escalar a equipe. O time será o mesmo que venceu o Rio Verde por 7 a 0 na última rodada. A defesa continua segura, com Ernando e Rodrigo, e o ataque tentará manter a boa média de 2,5 gols por jogo.

- Graças a Deus a gente adquiriu entrosamento rápido na defesa com o Rodrigo, já que o Valmir se contundiu na primeira rodada – destaca Ernando.

Já Walter, que fez sua estreia como titular na última segunda-feira e marcou três vezes diante do Rio Verde, pensa na artilharia.

- Se ‘cair na rede, é peixe’. Quero fazer os gols. O artilheiro (Júnior Viçosa) tem seis gols, eu já fiz três. Ainda restam muitas rodadas, espero entrar nesta briga.

Walter sentiu desconforto muscular no treinamento deste sábado, mas não deverá ser problema para o duelo contra o Anápolis. A partida será segunda-feira, às 20h30m, no estádio Jonas Duarte. A escalação esmeraldina terá Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter. Enderson Moreira comandará mais um treino neste domingo, no CT do Parque Anhanguera.

G1

Nenhum comentário: