sexta-feira, 22 de março de 2013

Goiás Perde a Invecibilidade Em Rio Verde

O Goiás não poderá ser mais campeão invicto do goianão 2013. A invecibilidade do Goiás foi perdida na noite desta quinta-feira na cidade de Rio Verde para o time da casa pelo placar de 1x0. foram 16 jogos de invencibilidade. 

O Goiás não perdia desde o dia 26 de outubro do ano passado, quando foi derrotado pelo ABC na 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De lá para cá foram mais cinco jogos na competição nacional e 11 partidas no Goianão 2013, onde o time de Goiânia lidera isoladamente. A derrota do Goiás nesta noite nem mexe muito com a tabela de classificação, mas mexe com os ânimos do torcedor.

Isso porque coube ao Rio Verde conseguir a façanha. Com gol de Thiaguinho, o Verdão do Sudoeste venceu por 1 a 0, no estádio Mozart Veloso do Carmo, e subiu para a sétima colocação, com 14 pontos. E por que a vitória do Rio Verde é um verdadeiro feito? Porque o mesmo time foi derrotado por 7 a 0 na partida do primeiro turno, no Serra Dourada.

 Com o revés, o Goiás segue líder com 29 pontos e ainda mantém boa vantagem para o Goianésia. O time volta a campo domingo, às 16h, contra o próprio Azulão do Vale, vice-líder do Campeonato Goiano, no Serra Dourada. Já o Rio Verde visitará o Crac, em Catalão, e poderá se aproximar do G-4 em caso de mais uma vitória.

Fonte: G1

Nenhum comentário: