terça-feira, 26 de março de 2013

Goiás Na Elite do Vôlei: Alfa/Monte Cristo é Campeão da Superliga B

O Alfa/Monte Cristo bateu o time de Atibaia na final da Superliga B que aconteceu na noite desta segunda-feira, em Goiânia. Com a vitória por 3 sets a 1, o time garantiu o título do torneio e a classificação para a elite da vôlei nacional. É a primeira vez que Goiás tem uma equipe na liga de elite do Brasil.

No primeiro set, o Monte Cristo começou superior e se manteve à frente ao longo do set. O time do Atibaia ainda chegou a se aproximar e ser uma ameaça, mas o placar ficou em 26 a 24 para o time de Goiânia. O segundo set foi ainda melhor que o primeiro para o Monte Cristo. A superioridade dos donos da casa foi ainda maior, sem espaços para os visitantes. Com 25 a 17, o Monte Cristo ficou a um set do título.


Na terceira parte do jogo, o Atibaia demonstrou reação e fez frente à equipe goiana, que até então dominava a partida. Com 25 a 22, o time do interior paulista provocou o quarto set e dificultou o trabalho do Monte Cristo. O desafio foi intenso no quarto set, que contou com os jogadores de Atibaia mais confiantes e partindo para cima dentro da quadra. Num quarto set disputado ponto a ponto, o Monte Cristo levou a melhor com 26 a 24 e garantiu a vitória.

Fotos: CBV

Nenhum comentário: