sexta-feira, 22 de março de 2013

Funkeiro Mister Catra Tem 4 Esposas e 23 Filhos Com 14 Mulheres

Nasce 22º filho de Mister Catra, e 23º já está a caminho
Criança é fruto de uma das aventuras amorosas do funkeiro. Esposa 'oficial' também está grávida.


Mister Catra: mais um filho

E a família de Mister Catra não para de crescer. O funkeiro acaba de ganhar o 22º herdeiro, e já está com 23º a caminho.

O bebê, um menino, nasceu na semana passada, em São Paulo, e é fruto de uma aventura amorosa de Catra - ele é casado com Silvia Regina Alves e tem ainda mais três mulheres.

Mas não é só isso. O 23º herdeiro também já está a caminho. É que Silvia, que tem status de esposa "oficial", está grávida de dois meses do funkeiro. Ela já é mãe de cinco, dos 22 filhos dele.

"É verdade, sim. Ele teve mais um filho com uma namorada de São Paulo e vai assumir a criança. Ele sempre assume, ele prefere que os filhos morem com ele, mas ainda não sabe como será nesse caso", informou a assessoria do pai do ano.
Catra e Silvia: mulher do funkeiro também está grávida 

Mr. Catra é pai de 23 filhos (com 14 mulheres diferentes) e, se depender dele, essa conta não vai parar no número ímpar. 



Entre os valores que tenta passar para toda a sua cria estão a humildade e o amor: "Por mais que pareça difícil, o certo é sempre mais fácil de passar. O certo é aquilo que você sente dentro do seu coração. Todo mundo nasce bom, todo mundo nasce puro. Receio que meus filhos dêem muito ouvido à cultura ocidental. Que deixem de ser sagrados, que deixem de acreditar no verdadeiro para acreditar no ilusório. Isso significa que na nossa sociedade, todo mundo vive de sensação, não vive de realidade. Sensação de segurança, de poder. Sensação não é nada", explicou o cantor.Se você acha que ele consegue lembrar o nome de todos, se engana. "Você consegue falar a escalação do seu time? Eu não. Tenho uma 'colinha' no carro que me ajuda muito", brincou o cantor, logo no início da entrevista. Apesar do entra e sai que acontecia no local, Catra conseguiu mostrar o carinho que tem por cada um. Tem filho engraçado, talentoso, tranquilão, mas o que Catra festeja é que todos os homens de seu clã são garanhões: "Cada um tem seu estilo, um é mais neurótico, outro mais playboy, mas graças a Deus todos são garanhões. Vai gostar de mulher assim lá longe. As mulheres são mais tranquilas, não são periguetes. Uma já é casada, outra está na igreja".

Pé da galinha não mata o pinto

Amável com as crianças, ele afirma que não gosta de bater nos filhos e que sempre prefere conversar: "Sou mais do diálogo. Mas o pé da galinha não mata o pinto", disse sobre o fato de, vez em quando, dar uns tapinhas neles.

"Eu acho melhor ver a plantação que seu filho está fazendo para depois poder mostrar a colheita. A plantação é livre, mas a colheita é obrigatória. Se você colocar isso na mente dos seus filhos, eles não vão plantar coisas erradas porque, certamente, vão querer colher coisas boas", ensinou.

Aos 43 anos, Catra, que teve seu primeiro filho aos 21, ainda não está certo de que quer fechar a fábrica. "Ainda tenho disposição e é essa disposição que me dá virilidade. Só paro de fazer filho se o pessoal aqui me der o direito de defesa”, divertiu-se o cantor, apontando para sua mulher Silvia, de 33 anos.

hebraico no cordão de ouro do cantor


Paixão por joias: herança de Catra


"Família sagrada família": frase escrita em
hebraico no cordão de ouro do cantor
Quando pronunciada a palavra dinheiro, Catra rapidamente trata de substituí-la pela palavra benção. E ele garantiu que sua relação com toda grana que juntou, nada tem a ver com soberba e extravagância: "Não existe a palavra dinheiro na minha casa, existe prosperidade e benção. Porque você tem que separar o que é dinheiro de benção e o de maldição. Dinheiro bom compra coisa boa, dinheiro ruim compra coisa ruim. Por mais que você vá a uma loja de marca ou compre um Porshe Panamera, um boing ou um iate, se for com dinheiro ruim, tudo isso é ruim também".

Apesar de tanta humildade, Catra não dispensa os ouros que carrega nos dedos, no pulso e no pescoço. Questionado se os filhos também gostam de joias, ele foi direto: "Todos! Joia e tatuagem são coisas espirituais. Se você tem, elas precisam significar alguma coisa que venha lhe proteger ou lhe lembrar da presença de Deus. Tenho um cordão que nos elos está escrita a frase: "família sagrada família", em hebraico. No outro, eu tenho uma estrela de Davi que representa a união dos povos. Eu mesmo que desenho e mando confeccionar. Sou sócio de um joalheiro em Minas Gerais. Quando meus filhos me pedem algo, faço o que posso. Me viro nos 30. Mas também digo que tudo tem seu limite e sua idade. Não vou dar um carro para um menino de 11 anos. Apesar de que meu pai fez tudo para mim antes do tempo".
Otário e comédia não são merecedores de sair com as minhas filhas. Tem que ser homem"
Catra

Papo reto com as filhas

Não apresentar um namorado ao pai. As filhas de Catra têm a obrigação de se relacionar com um bom sujeito. "Não é dizer que está de namorado novo, tem que vir com sujeito homem. Otário e comédia não são merecedores de sair com as minhas filhas. Homem que não tem palavra, que fica de conversa fiada, que não tem humildade e cara soberbo passam longe", disparou.

Catra também garante que seu papo reto com as meninas é bem diferente do que leva com os filhos homens: "Não falo de sexo abertamente com elas. A minha conversa é natural, mas elas têm mães que orientam. Não entro muito nesse assunto, porque é papo de mulher pra mulher. Eu desenrolo com os caras".

E sobre suas músicas, que contêm letras pornográficas, ele conta que não priva as filhas de ouvirem, mas que ensina elas a serem sempre mulheres sagradas: "Papo reto não é proibidão. Eu não faço funk proibido, eu dou um papo reto. Eu não falo de sacanagem nas minhas músicas, porque sacanagem é o salário mínimo, é a presidência do Flamengo, o governo do estado do Rio, a fila do aposentado. Eu falo de putaria, falo de sexo com alegria. Falo de amor, mas de um jeito diferente", disse ele. Mas dentro de sua casa, o esquema é outro: "Quando eu falo com as minhas filhas é outra conversa. Digo a elas: toda mulher é sagrada. Então, mantenham-se assim. Mulher vive com sabedoria".

Mesmo com muitos filhos, Catra ainda não tem nenhum netinho. "Por enquanto não tenho, mas os meninos estão se empenhando bastante", disse ele, aos risos.

Muita pensão para pagar

"Eu pago pensão para que elas (mães) não usem os meus filhos. Mas vou falar que meus filhos têm tudo que eles precisam. Porque se eu não tiver condição, tem um grande amigo meu que me ajuda, o Pigmeu. Ele é um irmão que não deixa faltar nada dentro da minha casa para os meus filhos. Não sou o melhor pai do mundo, mas me considero o melhor pai dos meus filhos. Também não admito que ninguém faça covardia com meus filhos ou que os orientem a fazer coisas erradas. Faço tudo por eles, mas não para quem usa eles. Eles são herdeiros da minha benção e quem usa isso de forma errada, para se aproveitar, só adquire maldição. Pois benção é usada com pureza", refletiu.

"Eu acho normal ter 21 filhos. Muitos acham melhor ter uma Mercedes e uma casa na praia. Mas a Mercedes e a casa de praia nunca vão virar para você e dizer: eu te amo", acrescentou.


Vontade de casar de papel passado

Catra, que não gosta de bagunça, mas adora ver a casa cheia, também pensa em se casar com suas seis mulheres: Silvia e mais cinco! "Ainda não tenho filhos com essas outras cinco mulheres, mas pretendo oficializar a minha união com todas elas. Estou pensando numa maneira de resolver isso. Quem sabe com uma dupla cidadania, já que sou descendente africano e tenho direito. Uma família de apenas um homem e uma mulher é fraca, porque se faltar um, o outro fica sozinho", concluiu.

(Fotos: Marcos Serra Lima / EGO)  
Fonte: Ego

2 comentários:

Unknown disse...

familia é oque mais tem aqui nesse mundo! porque essa seria especial? não vi nada de contribuição, menos ainda na educação. até porque esse safado aih não tem. herdeiros da morte nada mais nunca sera um sonho como passam.. porque aqui é a terra. é muito mais real do que tentam passar. obrigado por fazer a coisa mais fácil do mundo.

Unknown disse...

Mr. Catra está de parabéns! 6 esposas oficiais e é livre pra ficar com outras mulheres! Quem sabe um dia chego lá... Belíssima reportagem!