segunda-feira, 25 de março de 2013

Ex-Bailarina do Faustão Vanessa Tasquetto Diz Que Ficou Com Diego Tardelli

Depois de Ronaldinho Gaúcho, Adriano Imperador, Daniel Alves, a maria-chuteira Vanessa Tasquetto, ex-bailarina do Faustão, afirma que ampliou a sua lista de affairs com Diego Tardelli.

Segundo a loira, que está em Belo Horizonte, ela e o atacante do Atlético-MG se divertiram em algumas noites, em “brincadeiras” que foram além de simples beijinhos.

Além da diversão com Diego Tardelli, Vanessa ainda ganhou uma moto do jogador. “Ele ficou com pena de mim e resolveu agradar, mas vou vender a moto porque não tenho carteira”, disse a loira.

Perguntada sobre qual dos quatro jogadores é melhor fora das quatro linhas, ela não fugiu da resposta e elegeu Ronaldinho como o “craque” fora do gramado.

Mas, para os que acham que Vanessa está satisfeita com os jogadores que já pegou, ela já planeja uma nova vítima para a Copa das Confederações. “Quero o Oscar, que joga no Chelsea”, completou.

Além das quatro conquistas, Vanessa ainda tem um alvo não atingido em sua carreira de maria-chuteira. Após a chegada de Alexandre Pato no Corinthians, a loira disse que queria o atacante, mas até agora, não conseguiu nada com o namorado de Bárbara Berlusconi.

7 comentários:

Anônimo disse...

puta mesmo!!

Anônimo disse...

Essa é puta mesmo, assumida.

Anônimo disse...

É puta, sim, por que não? Ora, se não fosse, eu pagaria para estar com ela.
J.Valpedre

dicas do boas gt4 disse...

hj ela esta fazendo show de strip aki em araraquara numa zona logal , safada msm!

dicas do boas gt4 disse...

hj ela esta fazendo show de strip aki em araraquara numa zona logal , safada msm!

Anônimo disse...

puta e goooooostosa!!!!!!

Unknown disse...

é puta de luxo só quer jogador,porque não fica comigo! porque não sou jogador;