quarta-feira, 20 de março de 2013

Túlio Isac Desinfeta Cadeira Que Delúbio Sentou Na Assembléia e Revolta Mauro Rubem (PT)



O presidente Helder Valin encerrou antecipadamente a sessão plenária desta terça-feira, 19, depois que os deputados Mauro Rubem (PT) e Túlio Isac (PSDB) iniciaram discussão exaltada por causa de críticas que o parlamentar tucano fez ao ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares.

Após a leitura da ata da sessão especial da noite desta segunda-feira, que comemorou os 33 anos de fundação do PT, Túlio Isac pediu questão de ordem para criticar homenagem que os petistas prestaram a Delúbio. O deputado tucano disse que iria limpar os assentos do plenário por onde Delúbio esteve sentado e lamentou que o ex-tesoureiro tenha sido aplaudido de pé pelos petistas presentes na sessão.

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) também pediu questão de ordem para esclarecer que presidiu a sessão de ontem à noite e nada disso teria ocorrido. Em seguida, Mauro Rubem se aproximou de Túlio Isac e os dois começaram discussão que levou o presidente da Casa, deputado Helder Valin a encerrar a sessão. 
Num momento de descontrole total, o Deputado Mauro Rubem partiu para a agressão física contra o Deputado Túlio Isac, mas fora impedido por colegas. Mauro Rubem colocou o dedo na cara de Túlio e disse: "Qual é o problema? Não é você que manda aqui não, então fica quieto. Quer fazer o que? Fazer gracinha aqui, respeita rapaz. Eu estava aqui, recebo(Delúbio) e não tenho vergonha de quem está comigo. Tem que respeitar. Ajuda presidente, porque senão vai ter pau aqui. 

Túlio retrucou: Vai ter pau, do jeito que vc quiser, Se quiser brigar vamos brigar. Só não pode me matar porque vocês sabem fazer isso. Vocês (PT) estão ferindo o decorro em nível de Brasil. A Dilma tem vergonha de vocês. Bandidos! 

Após a discussão Túlio Isac concedeu entrevista coletiva  e disse que o PT levou um condenado do mensalão para a Assembléia e pediu para que as pessoas ficassem de pé para aplaudir um condenado do mensalão. "Um condenado, um homem que esta condenado aguardando prisão, isso é uma vergonha". Desabafou o Deputado. 

Túlio Isac afirmou ainda que  a polícia prendeu um rapaz (Thiago Pires)  que estava pichando as placas das rodovias de Goiás com frases "fora marconi" Ao ser interrogado o rapaz confessou que estava recebendo dinheiro de um assessor do Deputado Mauro Rubem para fazer as pichações contra o Governador. "Desinfetei a cadeira porque o Delúbio sentou nela. Um condenado do mensalão sentou nela. Antes de sentar resolvi desinfetar a cadeira com álcool gel de eucalipto, acho que isso dá pra desinfetar". Concluiu Túlio Isac.





2 comentários:

Paulo disse...

Muito bem fez o deputado ao desinfetar o lugar que o Sr. Delúbio se sentou. Agora por favor, quem vai desinfetar o lugar onde se sentou o Sr. Entúlio? Não mudou muita coisa não...

Anônimo disse...

Tem que desinfetar todo lugar que esse Túlio Isac pisar ou encosta, assim como os eleitores dele.