segunda-feira, 18 de março de 2013

Com Diretoria de "Puxa-Sacos" Amadores Itumbiara Está Voltando Para Segunda DIvisão

No Estádio JK em Itumbiara, vitória da Aparecidense sobre o Itumbiara por 3x2, que assim vence a sua 2ª partida fora de casa no Goianão  2013, se reabilita da goleada sofrida pelo Atlético por 4x0 na Rodada anterior e firma-se na 3ª colocação da competição.

O Itumbiara conhece a sua 3ª derrota em casa, 2ª consecutiva, no Goianão  2013, sofre a 4ª derrota consecutiva, completa seis jogos seguidos sem vitória e vê a sua distância do 1º time fora da faixa do rebaixamento aumentar de um para dois pontos, completando 5 Rodadas nesta terrível faixa, a 2ª consecutiva.

O Itumbiara é o pior time do goianão. Fruto do trabalho de uma diretoria amadora. Não existe nenhuma pessoa na diretoria do Itumbiara, com competência suficiente, para dirigir um time na primeira divisão do campeonato goiano. O que existe na diretoria é , um bando de "puxa-saco" do ex-prefeito Zé Gomes. O prefeito Zé Gomes, entende de futebol, sabe como gira a bola, mas quando resolve, dar carta branca como deu e deixar o time nas mãos de "amadores", dá nisso que está dando agora, vexame. Se o Zé Gomes não bater na mesa e colocar os "puxa-sacos" incompetentes pra correr, o Itumbiara vai voltar para a 2ª Divisão.


O zagueiro Fábio Paulista do Itumbiara foi expulso aos 47’ do 2º tempo.

Gols: Raphael Luz (cabeça) 13’, Maílson (cabeça) (I) 15’ e Tiago Cavalcanti 46’ do 1º tempo. Maílson (cabeça) (I) 19’ e Raphael Luz (cabeça) 38’ do 2º tempo.

Árbitro: Leandro Cardoso. Assistentes: Márcio Soares e Cleyton Pereira.

Renda: R$ 195.970,00. Público pagante: 13.056.


Nenhum comentário: