terça-feira, 19 de março de 2013

Campeonato Goiano: Hora da Definição


A 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2013 apresentou quatro vencedores e um empate, que aliás foi o 3º jogo sem gol no Campeonato, 0x0 para Goianésia x Rio Verde em Goianésia.

Os 4 jogos com vencedor foram Crac 2x1 Atlético em Catalão, Grêmio Anápolis 2x0 Vila Nova em Anápolis, Itumbiara 2x3 Aparecidense em Itumbiara e Goiás 3x0 Anápolis em Goiânia.


Os quatro times que venceram, obtiveram aspectos significativos na classificação.


O líder invicto Goiás estabelece a sua maior diferença, 5 pontos, 29 x 24, sobre o vice-líder Goianésia.


A Aparecidense, 3ª colocada, abre a sua maior vantagem, 4 pontos, sobre o 4º colocado, agora o Grêmio Anápolis.


O Grêmio Anápolis aparece pela 1ª vez na faixa de classificação à Fase Semifinal, como 4º colocado.


O Crac diminui de 6 para 4 pontos a sua distância para o 1º time, o Rio Verde, fora da faixa do rebaixamento.


A 3ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase será realizada neste meio de semana, depois de 4 semanas consecutivas sem Rodada às quartas-feiras, e, em função do jogo desta segunda-feira, dia 18 de março, são 3 partidas na quarta-feira e outras duas na quinta-feira. Será a penúltima Rodada no meio de semana.


Destaques para os três jogos desta quarta-feira, dia 20 de março: Aparecidense x Goianésia, jogo do 3º diante do 2º colocado, que pode ser um dos dois confrontos da Fase Semifinal; Atlético x Grêmio Anápolis, confronto diretíssimo por vaga à faixa de classificação à Fase Semifinal e Vila Nova x Itumbiara, encontro de dois times que vem de três derrotas consecutivas e desesperados por reabilitação.

Nenhum comentário: