segunda-feira, 4 de março de 2013

Blog do Cleuber Carlos Atinge 1.700.000 (Um Milhão e Setecentos Mil Acessos )

Blog do Cleuber Carlos
Um abraço para todos, Mais uma vez estou aqui para fazer o balanço do mês que se encerrou. fevereiro é um mês atípico por tem apenas 28 dias, mesmo assim fechamos o mês com mais de 100 mil acessos e atingimos a marca de 1.700.000 (Um milhão e setecentos mil acessos). 

Como destaque do mês, o blog foi parar nas páginas do famoso jornal The Daily Mail da Inglaterra por ter produzido a reportagem Apresentadora Sem Calcinha Deixa Sem Palavras o Primeiro Ministro da Sérvia . O jornal The Daily Mail destacou que O blog foi responsável por divulgar no Brasil, o vídeo que virou sucesso no Mundo. O vídeo tem hoje quase 10 milhões de visualizações. (9.370.578) grande parte disso do Brasil. Após o blog publicar e colocar nas redes sociais, o vídeo virou "viral" no Brasil.
Blog do Cleuber Carlos no Jornal The Daily Mail

Tenho recebido algumas cobranças, principalmente de fora do Estado de Goiás para postar mais matéria do futebol brasileiro. Isso está acontecendo neste mês de março. Já está  no ar um novo layout do blog e ainda este mês anunciaremos  os novos patrocinadores para o ano de 2013. 

Registramos o endereço na web www.cleubercarlos.com.br, no entanto, vou manter o blog dentro do Domínio do Google por uma questão de "satisfação". Tenho recebido várias propostas para colocar o blog em alguns portais e jornais. Não vou mudar, nem mesmo para meu endereço próprio. Dentro do Google tenho "privilégios" que não pretendo abrir mão. Até mesmo nos momento de dificuldade jurídicas, o Google se mostrou "parceiro", colocando o escritório de advogacia a disposição e melhorando minha classificado nos mecanismo de busca do Google. Em vários assuntos pesquisados, o blog aparece como primeira opção, superando grandes portais. 


Estamos caminhando para 2.000.000(Dois Milhões) de Acessos e estamos próximo de entrar no concorrido mercado publicitário de São Paulo. Internamente já não estou mais sozinho, uma equipe já está trabalhando para dar o suporte necessário as exigências cada vez maiores. Quase tudo que é publicado pelo blog provoca muita repercussão. Na questão jurídica o Blog permanece sob a responsabilidade do advogado e amigo de primeira hora, Ricardo Ferreira. Estamos preparando ainda para este mês, o projeto de cobertura da Copa das Confederações e Copa do Mundo. Para tanto, estamos negociando com a CBF e FIFA com o devido credenciamento.

8 comentários:

Paulo disse...

Se está crescendo, é sinal que está no caminho certo. Vc diz que tem uma equipe que te ajuda, sem ser uma crítica, mas como conselho, eu diria: então arrume um corretor ortográfico. Não dos automáticos, e sim alguém que conheça a língua, escreve bem e pode revisar os vários erros encontrados no seu blog no que se refere a escrita. É uma dica só...

Blog do Cleuber Carlos disse...

Paulo, sua crítica é valida. Estou em busca desta pessoa!

Paulo disse...

Fico feliz em saber que você lê os comentários e dá feedback ao leitor. Como disse, não foi uma crítica. É uma necessidade, usada por todos os meios de comunicação impressos. Sorte.

Anônimo disse...

Poderia também melhorar o visual, está muito poluído não atrai a leitura, preferia a anterior.

Unknown disse...

Como eu faço para divulgar meus sites, blogs e link de afiliados em seu blog Glauber

eagse disse...

Como faço para anunciar?
por favor entre em contato comigo por email
certcbrasil@gmail.com

Unknown disse...

gostaria que me enviasse tabela de custos e como publicar em seu blog favor enviar dados para bussinescoopsolutions@gmail.com por gentileza

Blog do Cleuber Carlos disse...

Bom dia! Gildo te enviei um e-mail e ele voltou por favor entre em contato: cleubercarlos@hotmail.com