sexta-feira, 15 de março de 2013

Atlético GO Vence o Atlético PR Em Goiânia

Jogando no CT do Dragão o Atlético Goianiense venceu o Atlético Paranaense pelo placar de 2 a 1. Wandinho no primeiro tempo, e Bida cobrando pênalti na segunda etapa marcaram os gols do time atleticano, enquanto Paulo Baier descontou cobrando falta, para a equipe visitante.

O técnico Waldemar Lemos optou por colocar em campo os jogadores que vinham ficando no banco de reservas, ou que não estavam sendo relacionados para os jogos do Campeonato Goiano. Com a presença de um bom público no CT do Dragão, a equipe rubro-negra saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Lucão lançou Elivélton, que tocou para Wandinho, bater com o pé direito e colocar a bola no fundo da rede.

Na segunda etapa o time visitante buscava a todo momento o gol de empate, e aos 27 minutos Paulo Baier cobrou falta com perfeição, a bola tocou na trave direita do goleiro Weverton e foi pro fundo do gol.

Mesmo com o gol de empate os visitantes continuavam pressionando o Atlético Goianiense, mas em jogada de contra-ataque, Lucão recebeu falta dentro da área. Na cobrança de pênalti, Bida bateu forte no meio do gol. A bola bateu no goleiro Renan Rocha e mesmo assim foi pra rede.

O Atlético iniciou o jogo com: Roberto (Weverton); Francesco, Gilson (Mahatma), Lucão (Luiz Felipe) e Leonardo; Ednei, Pituca, Elivélton e Caio (Bida); Wandinho (Yago) e William Barbio (Jorginho). O Atlético Paranaense teve a sua formação titular, contando inclusive com os ex jogadores do Dragão, Elias e Marcão.

Com a vitória o Atlético segue invicto sob o comando do técnico Waldemar Lemos. Vale lembrar que o adversário de hoje irá disputar o Campeonato Brasileiro da série A nessa temporada. O Dragão volta a jogar no domingo, às 16 horas no Estádio Genervino da Fonseca em Catalão contra o CRAC

Nenhum comentário: