domingo, 3 de março de 2013

Atlético Busca Auto Afirmação No Serra Dourada

Ednei deve ser o companheiro de Gilson na zaga atleticana
Oito pontos em oito rodadas. Isso foi tudo que o Atlético-GO conseguiu até agora no Campeonato Goiano. O fraco desempenho deixa a equipe na oitava colocação e momentaneamente fora da briga pelo G-4, grupo de classificação para a próxima fase.  O Dragão receberá o Crac, no Serra Dourada. O adversário, lanterna da competição, pode representar boa oportunidade para o início de uma arrancada rubro-negra.

O jogo deste domingo marcará o fim do primeiro turno. Apesar de reconhecer que o time precisa da vitória, o técnico Waldemar Lemos afirma que a partida contra o Leão do Sul ainda não será determinante para o futuro do time na competição. Segundo o treinador, mesmo se a equipe não vencer ainda haverá tempo para a reação.


Atlético-GO e Crac farão também o duelo dos dois piores ataques do Goianão. Cada equipe fez apenas cinco gols marcados. Neste domingo Waldemar Lemos fará sete mudanças. O esquema também muda e passa a ser o 4-3-3. Para o treinador, tudo é questão de tranquilidade. Waldemar pede mais concentração na hora das finalizações.


O duelo entre Dragão e Crac terá transmissão da TV Anhanguera. Os ingressos custam R$ 30. Torcedores que registrarem uma cartela da ‘Timemania’ marcando o Atlético-GO como equipe do coração pagarão meia-entrada. O Atlético-GO será escalado com Márcio; Jonh Lennon, Gilson, Ednei e Leonardo; Dodó, Ernandes e Robston; Juninho, Pipico e Ricardo Jesus.

G1

Nenhum comentário: