sexta-feira, 29 de março de 2013

As Famílias Reagem Ao Ativismo Gay No Brasil


Está em debate no pais, uma questão que vem despertando as famílias para a necessidade de reagir,  diante do ativismo gay que está querendo colocar a família calada e encosta dentro de suas casas. No centro da discussão está a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Os ativistas gays, não aceitam como presidente da Comissão o Deputado Federal Marco Feliciano. Não aceitam porque Marco Feliciano não é gay e nem defende a causa gay. 

Qual o problema disso? Afinal de contas é Comissão de Direitos Humanos ou Comissão dos Direitos Gays? Se é de direitos humanos e vivemos em uma democracia, onde as decisões são pela maioria e não pela minoria, por que a minoria dos ativistas gays,  se acham no direito de colocar na presidência,  alguém que atenda os seus interesses? Isso não é defender direitos e sim exigir privilégios. 

Os mesmo direitos que a minoria gay tem, a maioria que não é gay também tem. 

Criou-se a idéia, de que, quem contraria os ativistas gays no Brasil é chamado de homofóbico. O que podemos concluir quando acompanhamos e analisamos sobre esse assunto, é que homossexuais não querem apenas direitos como todos tem, e sim privilégios. 

Querem afrontar a sociedade, a família, sem correrem o risco de serem punidos por isso, se escondendo atrás da "justificativa" de que, por serem uma minoria (e graças a Deus são) são perseguidos, tachando a quem condena suas atitudes de "homofóbicos".

Querem agir livremente de forma a transformar crianças em homossexuais e implantar isso como uma doutrina para a sociedade. 


Um bom exemplo é a implantação nas escolas do tal "kit gay", que felizmente foi barrado pela presidente Dilma.


"Defendo o que acho ser correto, não me importo com o que os gays vão pensar. Gostaria que todo pai ou todo filho que defende a causa gay, viesse a público e declarasse diante da sua própria família que gostaria que seu filho ou seu pai fosse gay."

Não sou evangélico, não sou gay. Tenho o direito de defender o que considero o melhor para o meus filhos. Não sou contra gay,  mas não quero que meu filho seja um. Creio que atenta contra a realidade histórica da humanidade e nega o fundamento antropológico das relações humanas. "Todos nascemos de um homem e de uma mulher, a relação pai-mãe é uma lei universal".

Tenho amigos que são gays e respeitados,  não são discriminados por serem gays. Convivem em harmonia na família e em sociedade. Diferente dos ativistas gays, que querem impor a força, uma hierarquia de direitos gays,  aos direitos dos não gays.  

Essa minoria, aos gritos, tenta condenar quem não é gay e exigir que na Comissão de Direitos Humanos, esteja na presidência alguém que defenda seus interesses, em detrimento do interesse da maioria. 

Está na hora da família brasileira reagir a estes ativistas gays e colocar limites para suas ações. Do contrário, em um futuro bem próximo, ser gay no Brasil não será um direito, mas sim, uma obrigação.


7 comentários:

Anônimo disse...

Este Merco Feliciano é chato por natureza mesmo, demonstra ser muito ignorante, mas para mim, isso não faz diferença, já que ele não paga minhas contas. Agora, com relação as palavras nesta matéria sobre Gays, eu concordo plenamente. Também não sou Gay, tenho colegas que são, respeito, trato bem, mas não concordo. Para mim, seria bem melhor se não existisse homossexual, pois Deus quer família, homens, mulheres e filhos. Mulher com mulher e homem com homem nunca foi certo e nunca será. Se as pessoas querem ser homossexuais, que sejam, porém, que respeitem as opiniões de quem não são e que não acham isso correto. Homossexual, seja feliz da sua forma, mas não queira forçar a barra para que todos venham achar essa atitude correta, pois a maioria absoluta das pessoas é totalmente contra.

Anônimo disse...

Uai cleuber...olha sua cor pra defender um racista desses!!!

Anônimo disse...

Tem que parar com essa Frescura,esses movimentos gays querem acabar com a dignidade ea os bons constumes familiares

Beto Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns...Isso mesmo...O mundo está cada vez pior por causa que tudo q era certo agora virou errado.Agora tudo pode,nada tem problema.

Viva a familia brasileira.

Anônimo disse...

O cú é meu eu do pra quem eu quise

Anônimo disse...

Parei no: "vivemos em uma democracia, onde as decisões são pela maioria e não pela minoria", exagero de ignorância...
Os escravocratas iam adorar essa ideia uns anos atrás, afinal d contas, eles eram uma maciça maioria votante contra a abolição... lol