quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Waldemar Lemos é o Novo Técnico do Atlético

A diretoria do Atlético-GO confirmou a contratação do técnico Waldemar Lemos como o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. O último clube treinado por Waldemar foi o Sport no ano passado.

O novo treinador chega em Goiânia chegou já chegou em Goiânia  para ocupar a vaga deixada por Jairo Araújo demitido na última segunda-feira. O diretor de futebol, Adson Batista, comentou a chegada do novo treinador.

“Estávamos precisando de alguém com esse perfil mais experiente, acho que com o Jairo acabamos queimando algumas etapas, mas confio no trabalho e na seriedade do Waldemar”, disse Adson Batista.

Waldemar Lemos tem 58 anos e já passou por diversos clubes do Brasil e com atuação no futebol internacional. O último trabalho de maior destaque foi no comando do Náutico entre 2011 e 2012.

Opinião

Depois de errar por atacado nas contratações de técnicos e jogadores. Adson Batista acerta na contratação de Waldemar Lemos. O novo técnico tem o perfil do Atlético, no mesmo estilo René Simões. A contratação de Waldemar acontece com um ano de atraso. Se tivesse contratado Waldemar um ano antes, o Atlético teria economizado um ano de desastres. Essa é minha opinião!

Nenhum comentário: