quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vila Nova 2 x 2 Aparecidense - Tigre ou Cavalo Paraguaio?

O Vila Nova vinha bem no campeonato, isso até enfrentar o Goiás e ser goleado. No jogo seguinte o time até começou bem, dando sinais que não sentiria a ressaca do clássico, abriu 2x0 contra a Aparecidense e quando pensava que chegaria a mais um vitória até com certa facilidade, o time desandou e cedeu o empate a Aparecidense. O Vila Nova não passou no teste e mais uma vez vai fazer o seu torcedor sofrer com um time do tamanho da Aparecidense. 
De qualquer maneira, os dois times mantém-se na faixa de classificação à Fase Semifinal do Campeonato, sendo que o time de Aparecida de Goiânia figura nesta seleta faixa ao longo de todas as 6 Rodadas iniciais do Goianão Chevrolet 2013.

No 1º tempo, Vila Nova 1x0, gol do zagueiro Neto Gaúcho, de cabeça, logo aos 44 segundos. O incrível é que o Vila Nova em apenas 6 Rodadas do Goianão Chevrolet 2013 marca os dois gols mais rápidos da competição, ambos com menos de 1 minuto de jogo. Na partida que abriu o Campeonato, diante do Rio Verde, em Rio Verde, quando perdeu de virada por 2x1, o Vila Nova tinha marcado com Henrique Dias aos 40 segundos.

O Vila Nova chegou a 2x0 através de Marco Aurélio aos 4’ do 2º tempo, porém a Aparecidense reagiu e chegou ao empate com Abuda aos 13’ e Raphael Luz, de pênalti, aos 38 minutos.

Gols: Neto Gaúcho (cabeça) 44’’ do 1º tempo. Marco Aurélio 4’, Abuda (A) 13’ e Raphael Luz (pênalti) (A) 38’ do 2º tempo.

Expulsões: Márcio Santos (A) e Hyantony (VN) 10’ do 1º tempo.

Árbitro: Eduardo Tomaz. Assistentes: Édson Antônio e Juvenil Oliveira.

Renda: R$ 6.590,00. Público pagante: 590.

Nenhum comentário: