quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rio Verde Perde Para o Lanterna e Envergonha a Cidade

O goleiro Rafael livrou o Rio Verde de tomar uma goleada do Grêmio Anápolis no Jonas Duarte. O Grêmio Anápolis  venceu o jogo só por 2x1, mas  bombardeou a meta defendida por Rafael que fez varias defesas consideradas de alto grau de dificuldade, algumas até milagrosas. Embora tenha feito um alto investimento, dentro de campo os jogadores não correspondem e decepcionam os torcedores e a cidade. O Rio Verde foi um time sem garra, sem vontade e sem determinação em campo. Por outro lado o Grêmio foi um time aplicado e determinado.  O resultado foi mais que merecido, não foi o Rio Verde que perdeu, foi o Grêmio que ganhou. Em campo o Grêmio foi um time grande e o Rio Verde um time pequeno que envergonha seu torcedor e a cidade. Um bando de jogadores mercenários, "chinelinhos" e  que não jogam  nada. Estão "roubando" o dinheiro da cidade!

No 1º tempo, 1x0 para o Grêmio Anápolis, gol marcado por Nei aos 13 minutos. Na etapa complementar, Américo anotou o 2º gol do time da casa aos 19’, descontando Boca para o Rio Verde aos 42 minutos.

Enquanto o Grêmio Anápolis ganha fôlego para brigar contra o rebaixamento, o Rio Verde completa 5 jogos consecutivos sem vitória no certame, com 4 empates e 1 derrota.


Gols: Nei 13’ do 1º tempo. Américo 19’ e Boca (RV) 42’ do 2º tempo.

Expulsões: Douglas Ozias (RV) 4’ e Welthon (GA) 32’ do 1º tempo.

Árbitro: Fabrício Nery. Assistentes: Jesmar Miranda e Adaílton Fernando.

Renda: R$ 590,00. Público pagante: 35.



Nenhum comentário: