quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pronto Para o 'Desafio', Rafael Cruz é Apresentado pelo Ceará


Lateral-direito, emprestado pelo Atlético-MG, celebrou o acerto com o Alvinegro até o final do ano, destacou a torcida e disse que deve estar à disposição em breve



Rafael Cruz quer esquecer o início frustrante de 2013 e dar a volta por cima. Após passagem relâmpago pelo Steaua Bucareste, da Romênia, o lateral-direito acertou com o Ceará até o final da temporada e foi apresentado na última segunda-feira. Animado, o jogador de 28 anos, que pertence ao Atlético-MG, garantiu que está preparado para defender o Vovô este ano.

Em janeiro, Rafael Cruz foi emprestado pelo Galo ao Steaua Bucareste. Ele chegou a disputar um amistoso contra o Basel, da Suíça, mas teve problemas burocráticos na documentação e voltou ao Brasil. O acerto com o Ceará ocorreu na última semana, e o jogador já desembarcou em Fortaleza no domingo, quando assistiu à vitória por 3 a 0 sobre o Itabaiana no estádio Presidente Vargas. Na segunda, antes de ser apresentado, realizou exames médicos e já trabalhou com bola.

Em 2011 Rafael Cruz Foi O melhor lateral da Série A

- Estou muito feliz pelo acerto. É mais um desafio que eu vou enfrentar na minha carreira e espero ter sucesso aqui. É um prazer vestir a camisa do Ceará, afinal, eu conheço o clube e sei que tem uma grande torcida, por isso merece muito estar entre os melhores do país - destacou.


Após boa passagem pelo Atlético-GO, o lateral-direito chega a Porangabuçu como favorito para ser o camisa 2, uma vez que Eric, ex-Criciúma, ainda não se firmou. Rafael Cruz destacou que é um jogador ofensivo e afirmou que estava treinando fisicamente no Atlético-MG após retornar da Romênia.
A Caneta Espetacular em Neymar




- Sou um lateral mais ofensivo e gosto de atacar bastante, mas a minha recomposição defensiva é rápida e isso ajuda muito - disse o novo reforço alvinegro.


- Sobre a minha condição física é bom salientar que eu estava treinando fisicamente e me sinto bem para ajudar o mais breve possível - completou.


Nenhum comentário: