domingo, 17 de fevereiro de 2013

Paulo Teles Diz Que Ney Moura Quer Mídia


Thiago Burigato

Paulo Teles, o advogado da família de Valério Luiz de Oliveira, radialista assassinado em julho do ano passado, comentou ao Opção Online a nota à imprensa divulgada por Ney Moura Teles, advogado de Maurício Sampaio, acusado de ser o mandante do crime. Segundo Paulo, as declarações de Ney não passam de “sensacionalismo” e “não acrescem nada” ao caso.

O advogado diz ainda que a pretensão de Ney é levar à mídia um debate que deveria ocorrer nos tribunais. “Ele está querendo antecipar o julgamento levando-o para os jornais”, afirma.

Sobre as supostas incongruências nos depoimentos apontadas por Ney, Paulo diz que na forma como o debate vem sendo travado é impossível analisar a questão de forma apropriada. “Tudo tem um contexto e é preciso analisá-lo. Esse tipo de discussão deve ser feita perante o júri, não nos jornais.”

Para Paulo, as declarações de Ney são uma “inutilidade”, e não passam de “perda de tempo”. “O que ele está dizendo não desqualifica em nada as investigações. Não tem a mínima relevância”, dispara.

Jornal Opção

Nenhum comentário: