segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento de Alípio Nogueira


 Nota de Esclarecimento de Alípio Nogueira

Goiânia, 25 de fevereiro de 2013 

            Caro Cleuber Carlos e leitores do seu Blog. 

Fui surpreendido dia 13 passado com dois procedimentos cirúrgicos dos quais ainda me recupero. Também fui surpreendido com a matéria publicada no seu blog com o título “um crime quase perfeito” que faz duras referências a mim e atingem de cheio a minha honra e de minha família. 

Quero deixar claro que em nenhum momento participei da redação da carta que proibia o cronista Valério Luiz e os demais funcionários da Rádio Jornal 820, inclusive eu, de adentrar as dependências do Atlético Goianiense. Se assim tivesse feito estaria jogando contra o meu próprio time. 

A única coisa que fiz em relação a esta carta foi uma crítica ao diretor Adson Batista, dizendo que o Atlético deveria ter sido mais profissional e enviado a carta em um papel timbrado que identificasse o clube. Se isso, que aconteceu depois que carta chegou a Rádio Jornal é revisar, então revisei. 

Também não é verdade que estive num restaurante onde teria me encontrado com o Maurício Sampaio e feito referências a tal carta. Nunca aconteceu esse encontro é uma informação mentirosa que não pode ser transformada em verdade. 

Gostaria que antes de fazer uma publicação tão grave você, que inclusive me julgou em sua matéria, me ligasse, pois tem o meu número, afim de que eu pudesse expor a minha versão. 

Assim como estou fazendo com você farei com as pessoas que entendo merecer as minhas explicações e minha satisfação, entre elas o Mané de Oliveira e seus familiares. 

Muito Obrigado 


Alípio Nogueira. 


2 comentários:

Rubens disse...

Uma pergunta: Afinal o Alípio está ou não no inquérito????? Isso ele não escreveu e seria importante.

Blog do Cleuber Carlos disse...

O Alípio participou do inquérito apenas na condição de testemunha!