terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Cronista Esportivo Manoel de Oliveira Teve Seu Carro Roubado em Um Assalto em Goiânia.


 O jornalista Mané de Oliveira, pai do cronista esportivo Valério Luiz, morto há sete meses, foi vítima de um assalto na manhã desta terça-feira (26) quando saía de uma padaria, no Setor Bueno, emGoiânia.
O assalto aconteceu por volta das 6h30, quando o jornalista tomava café da manhã. De acordo com ele, ao sair da padaria e entrar no veículo, que segundo ele, estava estacionado bem na frente do estabelecimento, o suspeito segurou a porta do carro e deu a voz de assalto.
Sem reação, Mané de Oliveira conta que saiu do veículo e, em seguida, o assaltante fugiu. Na delegacia de Furtos e Roubos, o jornalista fez a descrição do suspeito e, de acordo com o delegado Edson Carneiro, a polícia já sabe quem é o autor do crime. Ele disse que o assaltante é conhecido na região e já foi preso outras vezes por roubo de carros.
O delegado informou que ainda não pode afirmar se o caso tem ligação com o atentado contra o filho do jornalista. Edson Carneiro disse que a polícia já está procurando o suspeito e, só após a prisão, será possível tirar alguma conclusão.
“Nós não descartamos essa hipótese. Pelo que o Mané relatou aqui e pelo modus operandis do assaltante, a gente acredita que não. Mas só vamos saber quando prendermos esse suspeito e interrogá-lo para saber se ele tem alguma ligação com a morte do Valério”, esclarece o delegado.
Mas para Mané de Oliveira, a situação foi de bastante pânico e medo. Segundo ele, desde a morte do filho têm acontecido vários episódios estranhos. “Em seis meses, um roubo, um assalto a mão armada, um atentado, agora outro assalto. Eu estou passando sempre por isso e é complicado”.
G1

Nenhum comentário: