quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jogos da 6ª Rodada do Campeonato Goiano

6ª rodada
DATA:DIA:HS:LOCAL:
06/02Qua20:30AtléticoXItumbiaraSerra Dourada
06/02Qua20:30Grêmio AnápolisXRio VerdeJonas Duarte
06/02Qua20:30Vila NovaXAparecidenseOnésio Brasileiro Alvarenga
06/02Qua22:00CRACXGoiásGenervino da Fonseca
07/02Qui20:30AnápolisXGoianésiaJonas Duarte

Atlético x Itumbiara - Jogo Equilibrado e sem favorito.

O Atlético jogará no Serra Dourada em busca da primeira vitória do campeonato contra um Itumbiara que vem crescendo de produção e pode dar muito trabalho. O Atlético tem mais time mas está mais desorganizado. A presença de Waldemar Lemos no estádio pode ser um fato motivador para os jogadores do Dragão, mas não a ponto de colocar o Atlético como favorito. 

Grêmio Anapólis x Rio Verde - Verdão com Obrigação da Vitória

O Rio Verde tem o melhor elenco do interior, vem de 4 empates e está invicto. Falta conjunto. O time ainda não encaixou, isso só vai acontecer do meio para o fim do campeonato. . Como o investimento foi alto as cobranças também são grandes. Perder para o lanterna pode ser considerado um golpe duro demais para a  diretoria que é inexperiente. O Grêmio Anápolis é o pior time do campeonato e está virtualmente rebaixado, mas não vai perder todos os jogos. 

Vila Nova x Aparecidense - Teste de Fogo Para o Tigrão

Ainda de ressaca pela goleada sofrida pelo Goiás, resultado absolutamente normal e previsto, o Vila Nova mede forças contra a Aparecidense que tem um time ajustado. As duas equipes se equivalem mas a ressaca de derrota para o Goiás costuma provocar estragos no Vila Nova, pelo menos constumava provocar, mas as seguidas derrotas estão se tornando rotina e o impacto acaba sendo menor. O Vila Nova não é favorito contra a Aparecidense, mas se quiser se classificar para o quadrangular vai precisar ganhar principalmente por jogar em casa.

Crac x Goiás - Leão Presa Fácil do Periquito

Em outros tempos,  em qualquer circunstâncias jogar em catalão, seria jogo duro para o verdão. O Crac é o time mais desajustado do campeonato. Mal formado, mal fisicamente, o leão é presa fácil para o periquito. Zebras acontecem, mas é pouco provolvel que aconteça neste jogo. O Goiás só não vence se os jogadores entrarem em campo que já ganhou! O prefeito Jardel Sebba precisa urgentemente entender que não adianta fazer uma boa administração da cidade se deixar o orgulho do povo de Catalão ser jogado na lama. O rei está nú no futebol, prefeito!

Nenhum comentário: