segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Goiás e Rio Verde Jogam Nesta Segunda-Feira no Serra Dourada


O técnico Enderson Moreira confirmou a escalação do Goiás para enfrentar o Rio Verde nesta segunda-feira com três mudanças em relação ao time que empatou com o Goianésia na última rodada. A principal novidade é a presença do atacante Walter, que estreará como titular em 2013.

O atacante ocupará a vaga do artilheiro Júnior Viçosa. Mesmo com cinco gols no campeonato, o maior goleador do Goianão irá para o banco de reservas após passar dois jogos em branco. A dupla de ataque alviverde será Walter e Neto Baiano. As outras duas modificações são na lateral-esquerda e no meio-campo.
Walter disputa bola durante treino: atacante será titular nesta segunda (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C)

Recuperado de problema no joelho, William Matheus retorna ao time na vaga do jovem lateral Mário Sérgio. Na última sexta-feira Eron treinou entre os titulares, mas na atividade deste sábado Enderson Moreira optou pelo retorno de William, que atuou nos cinco primeiros jogos do Esmeraldino. Eduardo Sasha ocupará o lugar de Renan Oliveira e fará sua terceira partida como titular na temporada.

Renan Oliveira se recupera de entorse no tornozelo e será desfalque. O zagueiro Valmir Lucas tem o mesmo problema e também será baixa. O meia Ramon, que foi poupado do treino da última sexta devido a dores musculares, trabalhou normalmente nas atividades deste sábado e domingo e está confirmado no time. O Goiás entrará em campo com Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Eduardo Sasha; Neto Baiano e Walter.

O confronto contra o Rio Verde será nesta segunda-feira, no estádio Serra Dourada, às 20h30m, no fechamento da oitava rodada do Goianão 2013. Os ingressos para a partida custam R$ 20 para as arquibancadas, e R$ 40 para as cadeiras, com promoção para o torcedor que for com a camisa esmeraldina. Os bilhetes poderão ser adquiridos antecipadamente das 9h às 17h desta segunda, no Empório Esmeraldino.

Fonte: G1

Nenhum comentário: