quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Goiânia: Adolescente de 13 Anos Escreve Carta Dizendo Está Cansado da Vida e Comete Suicidio

Um adolescente de 13 anos pulou do 9° andar de um prédio localizado na rua João de Abreu, Setor Oeste na tarde desta terça-feira (19). 

De acordo com o Sargento Roberto da Polícia Militar (PM), o adolescente Pedro Paulo de Oliveira Arruda estava no apartamento de seus avós com duas empregadas desde as 12h e apresentava comportamento estranho, bastante agitado. Após escrever uma carta no tamanho de uma folha A4 dizendo estar cansado dessa vida e que iria partir, ás 15h o adolescente pulou de uma das sacadas do edifício Aquárius. 

Na carta o adolescente citou o nome dos amigos e para cada um deles dedicava os seus brinquedos. Após escrever um bilhete, em que se despedia da família e pedia perdão aos pais, o adolescente pulou de uma da sacada do edifício. Uma equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local encontraram a vítima sem vida.

O estudante Pedro Paulo Arruda, 13 anos, foi sepultado às 11h30min desta quarta-feira (20/2) no cemitério Parque Memorial, localizado na GO-020. O jovem, que era filho de Marcos Carneiro Arruda e Milce Oliveira Arruda

Um comentário:

Unknown disse...

Isto são extremos de uma sociedade completamente desequilibrada e desajustada.