segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Goianésia 2 x 0 Crac - Azulão é a Sensação do Campeonato

O Goianésia está disposto a não ser apenas uma ‘surpresa’ no início do Estadual. E Nonato também está disposto a brigar pela artilharia. E o Crac se complica ainda mais. Esta é a situação após a vitória do Azulão do Vale por 2 a 0(veja o vídeo) diante do Leão do Sul, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela quinta rodada do Goianão 2013.

Nonato foi o autor dos dois gols da partida. O atacante marcou aos três minutos do primeiro tempo, e aos 18 minutos da segunda etapa, e chegou aos quatro gols no Estadual, apenas um a menos que o artilheiro Júnior Viçosa. Com o resultado, o Goianésia chega aos 12 pontos conquistados e segue em segundo, colado no líder Goiás.

O Crac continua com seu drama. O Leão do Sul venceu na primeira rodada, contra o Grêmio Anápolis, e depois só perdeu. O time catalano é o oitavo, com três pontos. Na próxima rodada o Azulão do Vale encara o Anápolis, fora de casa, nesta quinta-feira, às 20h30m. O Crac recebe o líder Goiás, no Genervino da Fonseca, na quarta-feira, às 22h.

O Goianésia volta à vice-liderança mantendo-se em todas as 5 primeiras Rodadas do certame na seleta faixa de classificação à Fase Semifinal.

O artilheiro Nonato logo aos 3’, de cabeça, abriu o placar para o Goianésia, resultado do 1º tempo. Novamente Nonato aos 20’ do 2º tempo fechou o placar.

Gols: Nonato 3’ (cabeça) do 1º tempo e 20’ do 2º tempo.

Árbitro: Roberto Giovanny. Assistentes: João Patrício e Joaquim André.

Renda: R$ 22.830,00. Público pagante: 1.638.

Nenhum comentário: