sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Elias Júnior, O Jornalista-Deputado Covarde

É de causar náusea a atitude do Deputado estadual Elias Júnior em relação ao caso Valério Luiz. Procurado pelo Jornal Diário da Manhã para emitir sua opinião sobre o caso, Elias Júnior afirmou que não daria opinião porque não está acompanhando o caso! Isso mesmo, o jornalista-deputado, disse que não está acompanhando o caso de maior repercussão e de maior importância para a sociedade. O caso do assassinato de um colega de profissão, quando todos os meios de comunicação do Estado de Goiás praticamente só falam neste assunto. Dizer que não está acompanhando para não dar opinião é de um covardia sem tamanho. É uma agressão a sociedade. Como jornalista e representante do povo, ele teria a obrigação moral de estar totalmente inteirado sobre o assunto. Pelo jeito acovardou-se,  provavelmente por ter o rabo preso em algum lugar. Elias Júnior é uma vergonha para classe de jornalistas, uma vergonha para classe política. Uma vergonha para sociedade. Um jornalista-deputado covarde!

5 comentários:

Unknown disse...

E por quê. O Valério é mais importante do que qualquer outra pessoas assassinada? Vcs são muito egoístas!!!

Unknown disse...

A Maioria dos que se elegem ,depois de eleitos mostram quem realmente são e que pensam exclusivamente nos seus proprios interesses.

Rodrigo Carvalho disse...

Qualquer um aqui em Goiás que tem ao menos um rádio de pilha ou uma tv mesmo que em preto e branco sabe de muita coisa que está acontecendo no Caso Valério Luiz!

O caso de Elias Júnior deixa transparecer que é mesmo um caso explícito de desinteresse do jornalista! E isso é porque ele candidatou-se a prefeito de Goiânia nesse último pleito...

Abração a todos!

Digão Futebol
http://www.digaofutebol.net

Creio na justiça disse...

Bom dia Cleuber e a todos.

Concordo plenamente com o texto. Esse camarada nunca me enganou com aquele jeito forçado e extremamente populista. Nos debates ficou claro seu baixo nível cultural. Deu até dó quando ele foi dar entrevista no Jornal Anhanguera.. Não sabia de nada sobre números, situação da prefeitura, o repórter perguntava duas vezes a mesma pergunta porque esse tal de Elias não sabia responder e ficava enrolando. Que partido é esse que coloca um desqualificado desse para ser candidato majoritário.. isso não serve nem para trabalhar de repórter. Sujeitinho fraco e de baixo nível intelectual e pelo jeito de sua resposta, baixo nível de caráter também, porque um elemento com cargo público, não se posicionar em um fato desse, pode fechar para balanço.
Tinha de falar sim, seja para defender o M. Sampaio ou para pelo menos se solidarizar a família do mané, para defender ou criticar a polícia civil.. Uma pessoa dessa que fica atrás de uma cortina, jamais poderia querer atuar em cargo de vereador, deputado, prefeito ou qualquer outro.

Que seja lançada a campanha para ninguém mais votar neste elemento.

Unknown disse...

Nenhum partido político brasileiro prima pelo bom caráter, honestidade, sabedoria, etc.. tendo o que se pode chamar de coeficiente eleitoral já é o bastante para ser candidado, os defeitos quase sempre sucumbe as qualidades, e para não complicar seu meio político, o dubê de deputado e jornalista preferiu se dar bem, ou seja,não sabe, não conheçe , não ouviu falar. Afinal, o parlamentar brasileiro, só trabalha em prol de seu grupo político e não para sociedade que os elegeu.