quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desembargador José Paganucci Júnior Nega Pedido de Habeas Corpus Para Maurício Sampaio

Pedido de Habeas Corpus para Maurício Sampaio é negado pelo TJGO


O desembargador José Paganucci Júnior, da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, indeferiu, no fim da tarde desta quarta-feira, o pedido de habeas corpus solicitado pela defesa do empresário Maurício Borges Sampaio. O empresário continua preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, suspeito de ser o mandante do assassinato do cronista esportivo Valério Luiz de Oliveira, ocorrido no dia 5 de julho do ano passado.

Na última terça-feira (19), o juiz Lourival Machado da Costa, da 2ª Vara Criminal de Goiânia, negou o pedido de revogação da prisão temporária de Maurício Sampaio. Em nota oficial do Tribunal de Justiça, o desembargador José Paganucci Júnior destacou que a negativa quanto a revogação ratifica a necessidade da prisão temporária.

“Percebe-se que a prisão temporária buscou amparo não apenas em meras suspeitas, mas em fundadas razões quanto a autoria e participação no crime de homicídio, em decorrência de hipotética proximidade dos demais investigados com Valério Luiz e uma suposta confissão de um deles”, afirmou o desembargador.

Nenhum comentário: