quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Criado o Grupo "Maurício Inocente" No Facebook

 Amigos e familiares do cartorário Mauricio Sampaio que está preso por ser suspeito de ser o mandante do assassinato do comentarista Valério Luiz, criaram uma comunidade no facebook entitulada "Maurício Inocente" que já conta com 266 membros. Na comunidade os membros postam mensagens de apoio a Maurício Sampaio e afirmam que Maurício está preso injustamente: 

"A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas como argumentos .Tal fato pode ser visto diariamente pelos veículos midiáticos que transmite a versão da policia , eles falam que tem provas, mas não apresenta ,querem punir sem ter qualquer prova concreta e , isso é uma irresponsabilidade , pois antes de acusar veemente uma pessoa de tal crime é preciso da certeza e todos sabem que a policia , a mídia e a família do cronista não a possui. Portanto, o estado da injustiça se prevalece"

  • 37 pessoas curtiram isto.
  • Carlos Sampaio MAURICIO CONCORDO COM VOCE.EU TE CONHECO DESDE CRIANCA,acredito na sua inocencia,a justica sera feita,agora este homen falar da nossa familia do nosso antepassado,ele nao ten este direitoeu este senhor con todo respeito ten que para de falar como se fosse o dono do mundo,agora ten que provar,e se nao provar como fica....anossa familia e uma familia digna,e nos nao mandamos fazer a gente vai atraz e agora queremos justica sinto muito o que esta passando,talvez seja uma licao elembra familia unida jamais sera vencida conte comigo sempre estarei do seu lado.eu acredito muito en DEUS a justica sera feita.............
  • Gilberto Roriz Acredito na inocência do Mauricio!
  • Sandra Camara Todos nós, Gigi.
  • Michelle Malafaya Concordo plenamente!
  • Danilo Oliveira Uma falta de respeito o que estao fazendo com o Mauricio
  • Mônica Ferreira Gonçalves A justiça será feita!!!!! mais cedo ou mais tarde....
  • Luis Fernando Sampaio E quanto mais cedo melhor Mônica, ele nao merece isso.. Todos nós sabemos quem é o Mauricio e do tamanho do coraçao dele, e que ele seria incapaz de cometer tamanha barbari

6 comentários:

canil pequeno príncipe disse...

ainda bem que vcs sao uma minoria de 0,1 % . como e bom a pessoa ter dinheiro ! o que nao falta e pessoas que se vendem.alias vendem até a alma ! nao se esqueçam do caso Eloá que teve um enorme show da advogada do reu,desrespeitando o trabalho da policia,da imprensa seria e imparcial,da promotora e da juiza. resultado: quase 100 anos de prisao ! cuidado pois o tiro pode sair pela culatra ! porque se vcs acham que a policia,a imprensa,e a populaçao esta pré julgando o mauricio,e o que vcs estao fazendo ? dizendo que ele é inocente. isso tambem nao e pré julgar ?

Creio na justiça disse...

Boa tarde Cleuber e leitores

Chega a ser bisonho\patético a defesa do Maurício Sampaio utilizada pelos advogados, pelo jornal Diário da Manhã, pela rádio 730, em especial pelo dito Jornalista Nilson Gomes entre outros gatos pingados de funcionários e amigos do M. Sampaio, e esse pessoal desse site que montaram em defesa do ocusado de mandante Maurício Sampaio.
Vejam vocês que no caso do caso Bruno, o tal de macarrão com seus advogados, ficaram o tempo inteiro se defendendo, também bisonhamente\patéticamente, ocusando a polícia, os promotores,o trabalho da perícia.. e no final ele acabou contanto a verdade, confirmando a linha de investigação de polícia...
Vocês viram hoje a entrevista do açougueiro, ocusado na participação do caso Valério no balanço geral com o Oloares... Como é que pode depois de um depoimento daquele dizer que a polícia está totalmente errada..isso é um absurdo.. A polícia está correta e esses bandidos estão no lugar certo que é a cadeia. Espero que vão as barras do tribunal e que passem uma longa temporada no hotel cepaigo, que por sinal a conta é paga por nós.

Creio na justiça disse...

Concordo plenamente com você. Também fiz um comentário abaixo.
As pessoas de bem desse país tem que se organizar, cobrar leis mais duras, polícia mais eficiente, para que crimes como esse não venham mais acontecer. Essa sensação de impunidades presente nos CORONÉIS do dinheiro da política tem que ter um fim. O bem tem que triunfar neste país.. que álhias acho que tem muito mais gente de bem que essa turma de bandidos que amedrontam a todos..
Parabéns pelo comentário.

Kenya disse...

Como diria Paulo Berhings " Defenda seu emprego que defendo minha dignidade " .
è a cara da atual postura dos jornalistas da 730.

Kenya disse...

Se fosse para dar de comer aos meus filhinhos eu
talvez, mas muito talvez, abrisse mao da minha dignidade. Esse Nilson gomes é um coitado digno de do. A pessoa perder a dignidade é algo humilhante....

Creio na justiça disse...

Parabéns pela lembrança. Muito bem colocada.