quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cicinho Volta a Jogar Um Grande Futebol No Sport

Cicinho foi o grande destaque da vitória do Sport sobre o Sousa, por 6 a 1, na noite desta quarta-feira na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Com quatro assistências na partida e tendo seu nome ecoado pelas arquibancadas leoninas após o final do jogo, o jogador fez questão de dividir os méritos com o grupo. Não tem nenhum lateral do futebol brasileiro jogando a bola que Cicinho está jogando neste inicio de ano. O jogador tem contrato com o Sport até o meio do ano, desperta o interesse dos chamados grandes clubes do futebol brasileiro. A diretoria do Sport está tentando sem sucesso ainda uma renovação de contrato. Se continuar jogando a bola que está dificilmente Cicinho ficará no Sport. O fato de ainda não ter renovado é preocupante para o torcedor do Sport. A cada dia que passa cresce o interesse de grandes times pelo lateral, levando se em conta ainda que o leão da ilha irá disputar a 2ª divisão e pode ser que o empresário do jogador tenha planos mais ambiciosos para o jogador. Se o Sport não renovar com Cicinho até a próxima semana, com toda certeza não renovará mais.


Em processo de negociação de renovação com o Sport, o empresário de Cicinho deve ter nova reunião com o Leão ainda esta semana. Com um ótimo futebol, o jogador deu a receita. "Eu venho treinando muitos cruzamentos, faltas e bolas paradas e tenho treinado pouco finalização, porque meu foco é o passe", ressaltou.

"Cobrado" por não ter feito gol ainda com a camisa leonina, Cicinho relembrou a promessa de tomar refrigerante quando marcar. "Tenha certeza que se eu tivesse feito gol eu estaria com um refrigerante do lado", arrancando risos dos presentes à entrevista. Concluindo, o jogador deixou claro o recado: "Respeitamos os adversários, mas vamos nesse ritmo até o final da competição", pontuou.

O técnico Vadão, por sinal, procurou tranquilizar a torcida sobre a renovação do jogador. "Ele desequilibrou o jogo. Foi muito bem na parte ofensiva. cicinho é um atleta experiente, que está na graças da torcida. É lógico que essa questão da renovação está sendo tratada pela diretoria, que já começou uma conversa com o atleta", tranquilizou Vadão.

Com informações do Superesportes

Nenhum comentário: