terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Campeonato Goiano: A definição Se Consolida a Cada Rodada



Realizadas 8 das 18 Rodadas do Goianão Chevrolet 2013, representando 44,44% da 1ª Fase da competição, a cada Rodada a competição vai caminhando para uma definição que é até surpreendente pelo equilíbrio dos jogos, tanto que nos 40 jogos realizados, aconteceram apenas 4 goleadas, 10% do total das partidas disputadas.



Até agora, Goiás, Goianésia, Vila Nova e Aparecidense estão se consolidando na faixa de classificação à Fase Semifinal do Goianão Chevrolet 2013, tanto que Goiás, Goianésia e Aparecidense figuram ao longo de todas as 8 Rodadas já realizadas nesta seleta faixa com o Vila Nova presente em seis das oito Rodadas.



Goiás e Goianésia, respectivamente líder e vice-líder, já livram uma vantagem considerável, sendo que a tendência é o Goiás sacramentar a sua classificação com pelo menos 4 Rodadas de antecedência.



Grêmio Anápolis e Crac precisarão dar uma guinada de 180º para vislumbrarem chance real de fuga do rebaixamento.



O quarteto formado por Rio Verde, Itumbiara, Anápolis e Atlético, claro, ainda tem todas as condições de conquistar a classificação, só que ao mesmo tempo também não podem descuidar da dupla que figura na faixa do rebaixamento.



A 9ª e última Rodada do 1º Turno da 1ª Fase tem 4 jogos no próximo domingo, dia 3 de março, sendo concluída na segunda-feira, dia 4 de março, com o jogo Anápolis x Goiás em Anápolis.



O Itumbiara fica com a responsabilidade no jogo diante da Aparecidense, fora de casa, de não deixar o quarteto da faixa intermediária numa situação mais desfavorável.

Nenhum comentário: