terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Campanha de Aécio Neves à Presidência Começa em Goiás

p
Goiás foi o estado escolhido PSDB nacional para iniciar a campanha do senador Aécio Neves ao Palácio do Planalto. De acordo com informações publicadas na coluna Giro, do jornal O Popular, Aécio desembarca em Goiânia no próximo dia 4 para participar de um grande evento no Oliveira’s Place. As principais estrelas do partido acompanharão Aécio, como o deputado federal Sérgio Guerra, o prefeito de Manaus Arthur Virgílio e o ex-senador Tasso Jereissati.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não poderá comparecer ao primeiro ato em favor da candidatura de Aécio, mas ele é presença garantida em outro ato que o PSDB goiano organizará, no segundo semestre. Para o dia 4, o diretório estadual do partido já começou a convidar vereadores, prefeitos, deputados e senadores.

A última visita de Aécio a Goiânia, que ocorreu em 2010, fio marcada por grande participação popular e por um discurso inflamado, que empolgou a multidão com críticas à administração do ex-presidente Lula. “A vitória do PSDB representa não apenas a vitória de um projeto político, de um partido. É a vitória da própria democracia”.

Fonte: Goiás 24 Horas

Nenhum comentário: