terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Caldas Novas Inicia A Temporada 2013 No Futebol

Depois de ser campeão da 3ª divisão do campeonato goiano em 2012, o Caldas Novas Atlético Clube começou ontem a temporada de 2013 com a apresentação dos jogadores que irão disputar o campeonato goiano sub 18 e sub 20. 

Em nome do prefeito Evandro Magal, Geferson Aragão, Secretário de Esportes de Caldas Novas deu boas vindas ao atletas selecionados em diversos lugares do Brasil. Ricardo Antônio, técnico campeão do time principal, abriu as portas da concentração do Caldas Novas. A imprensa de Caldas Novas marcou presença, o que deixou muitos jogadores impressionados com receptividade. 

Concentração do Caldas Novas
A concentração do Caldas Novas é espetacular, com apartamentos grandes, todos com banheiros, TV e ar condicionado. A área de lazer inclui mesa de bilhar, piscinas, churrasqueira, coqueiros e sauna. O concentração conta com um restaurante onde os jogadores tomam café, almoçam,  jantam, tem ainda dois lanches diários e frutas sempre ao alcance das mãos. 

Piscina da concentração do Caldas Novas
Um ônibus plotado com a logomarca do clube fica no pátio da concentração á disposição para transportar os jogadores para treinos e jogos. Este ano o Caldas irá disputar três competições: Sub 18, sub 20 e a segunda divisão do campeonato goiano. O prefeito Evandro Magal desejar que Caldas Novas dispute já no próximo ano a elite do futebol goiano, para tanto, está empreendendo todos os esforços para auxiliar o presidente Júlio Fortes no planejamento para toda temporada. 

A prefeitura já iniciou melhorias no estádio para este ano, mas o prefeito Evandro Magal já autorizou o Secretário de Esportes Geferson Aragão a realizar a negociação para  construir um arena padrão FIFA. Está arena será construída no sistema de permuta. A prefeitura irá ceder a área do estádio municipal para um grupo de empresários que pretendem construir um grande empreendimento no local e em contra partida este grupo vai entregar a cidade uma arena moderna já em 2014. 

Está semana o Caldas Novas estará definindo os patrocinadores da temporada 2013. Várias empresas já demostraram interesse em participar desta nova etapa do esporte em Caldas Novas. 

Nenhum comentário: