sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bomba no Náutico! Kieza Teria Orientado Rogério Para Ingressar Na Justiça

De saída do Náutico para um clube do outro lado do mundo, o atacante Kieza teria sido quem entrou na cabeça do atacante Rogério para ele ingressar na justiça contra o Náutico. De acordo com um empresário que pediu para não ter seu nome citado, Kieza foi o intermediário entre Rogério e o empresário Eduardo Kuperman. 
Eduardo Kuperman é empresário de Kieza e teria sido o mentor da ação de Rogério na justiça do trabalho, com a promessa de leva-ló para um grande clube pelas mão de Carlos Leite. Como Kuperman não poderia aparecer e muito menos Carlos Leite, colocaram um laranja para aparecer na operação. O superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, teve acesso a estas informações e está apurando a veracidade das mesmas para tomar as devidas providências. Eduardo Kuperman  cometeu um erro que revelou que era ele por trás das negociação. A diretoria do Náutico pretende prorrogar o contrato de Rogério, aumentar o salário e o valor da multa rescisória.

8 comentários:

tabica disse...

Eita, que essa ai só faz noticias para FUDER o Náutico! Ohh inveja pq o time dele não está na serie A!!!

Unknown disse...

Faz notícias de valor cara, tás de comédia é? Jornalistazinho fraco, isso é, se podes ser chamado de Jornalista!

JÚLIO LEMOS disse...

Quem é essa coisa feia chamada "cleuber"? Nunca tinha ouvido falar disso.

JÚLIO LEMOS disse...

Escreve mal pra burro. Deve ser "rubroneca"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maurinho disse...

Sua rubroneca invejosa! Carente de *ola! hahahaha

Leila Regina disse...

Rubrobeca, pare de ficar falando essas idiotices sobre o Náutico, honre a faculdade que vc fez, não suje o jornalismo desta forma.

Leila Regina disse...

Rubrobeca, pare de ficar falando essas idiotices sobre o Náutico, honre a faculdade que vc fez, não suje o jornalismo desta forma.

Diogo Luna disse...

Um blog de merda para um comentarista de merda! Tu num tem o que fazer mesmo neh? ficar inventando noticia pra ver se essa merdinha de blog te dá alguma coisa! BABACA DO CARALHO!