quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Artilheiro é Expulso Depois do Jogo Enquanto Dava Entrevista

O árbitro Eduardo Thomáz divulgou ontem a súmula da partida entre Goianésia e Goiás, realizada no domingo, no Estádio Valdeir José de Oliveira. No documento, o juiz apontou as ofensas proferidas pelo experiente atacante Nonato, do Azulão do Vale, que foi expulso por reclamação, mesmo depois do apito final, ainda no centro do gramado.

Na ocasião, todo o time do Goianésia estava pressionando o árbitro por um lance, já no fim do segundo tempo, envolvendo o atacante Wendel Lira, do Goianésia, e o goleiro Harlei, do Goiás. Os jogadores e a comissão técnica do Goianésia reclamaram pênalti, mas o árbitro da partida deixou o lance seguir.

Segundo Thomáz, o experiente Nonato, 33 anos, ofendeu o quarteto de arbitragem com as seguintes palavras, com o dedo indicador em riste: “Essa Federação (Goiana de Futebol) está de sacanagem ao mandar esses árbitros”. Após receber o cartão vermelho, o atacante completou: “Você (juiz) é fraco, mal-intencionado, ladrão e vagabundo”. Nonato é um dos artilheiros do Campeonato Goiano, com cinco gols marcados, ao lado do atacante Júnior Viçosa, do Goiás.


Nenhum comentário: