terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Wanessa Camargo Briga Com Graciele Lacerda. Amante de Zezé de Camargo

POST PERMANENTE SOBRE O CASO ZEZÉ E GRACIELE.
Foto de Graciele Que Zezé Publicou no Instagram Dele
Desde que assumiu seu romance com Graciele, Zezé não para de fazer declarações para a moça

As filhas do cantor Zezé di Camargo não estão gostando nem o pouco da forma como o pai está exibindo a ex-amante e nova namorada, Graciele Lacerda.

Wanessa e Camilla Camargo até já deixaram de seguir o sertanejo nas redes sociais depois que ele começou a publicar fotos e fazer declarações para a moça em seu Instagram.

Segundo o colunista Leo Dias, o jornal "O Dia", Wanessa nunca fez questão de esconder que era contra o relacionamento do pai com Graciele. Ela até "ensaiou" uma briga com moça nos bastidores de um show, já que a capixaba desfilava nos eventos como amante de Zezé há cerca de dois anos.

Há três dias, o cantor postou uma foto de Graciele de corpo inteiro, com direito à declaração: "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu o artista.


Zezé também irritou muitos dos seus fãs depois que alguns seguidores comentaram sobre a semelhança entre a ex-mulher Zilu e Graciele. Sem a menor delicadeza, o cantor respondeu: "Deus me livre."

O cantor também usou o Instagram para falar da semelhança que algumas pessoas estão fazendo dele com o atual namorado de Zuli, o também cantor sertanejo Zé Henrique.

"Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso, tanto q já gravei músicas dele. Torço mto pra q ele faça Zilu mto feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé sejam mto felizes!! Do amigo e fã: zz di camargo", escreveu.

A iniciativa de Zezé não repercutiu muito bem entre seus seguidores. Ele chegou a ser chamado de falso por alguns deles.

Cantor Zezé di Camargo Elogia Novo Namorado de Zilu

 O cantor Zezé di Camargo usou o seu perfil em uma rede social para postar uma montagem que fez de uma foto sua com uma foto do músico Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, atual namorado de Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé.

Ao invés de alfinetar o sertanejo, Zezé elogiou o rapaz: "Gente, estão tentando fazer intrigas entre eu e Zé Henrique. Acho ele um parceirão, talentoso... Tanto que já gravei músicas dele. Torço muito para que ele faça Zilu muito feliz. Somos bonitinhos, mas cada um no seu estilo. Concordam? Zé, sejam muito felizes! Do amigo e fã: ZZ Di Camargo".

Desde que a ex-mulher Zilu expôs a intimidade do casal em entrevista à revista 'Veja', o músico tem feito declarações que parecem indicar um certo incômodo de sua parte.

Em entrevista a uma rádio, ele soltou a frase "Mulher feia merece ser traída", e no último sábado, postou uma foto de sua namorada, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, usando um biquíni, e escreveu: "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração".


Zezé responde a fã que comparou a atual namorada com Zilu: ‘Deus me livre’

Ao assumir o namoro numa rede social com a jornalista Graciele Lacerda, Zezé surpreendeu ao responder uma fã que a comparou com a ex-mulher do cantor, ao que ele disse: ‘Deus me livre’.

A resposta do cantor causou um alvoroço no Instagram entre os fãs que mais que depressa foram dar a notícia a Zilu, além de criticarem a postura do sertanejo.



Zezé diz a fã 'Deus me livre' em resposta por ela ter comparado atual namorada com a ex. Foto: Extra

(Com informações do jornal Extra)


Zezé disse que mulher feia merece ser traída
Desde que a separação entre Zezé di Camargo e Zilu foi confirmada, a vida do ex-casal está causando polêmica, por conta de declarações fortes e possíveis romances de ambos. 


A dupla visitou uma rádio no último dia 22 e uma declaração de Zezé, mesmo que em tom de brincadeira, deixou ouvintes, fãs da dupla e de Zilu revoltadas. "Mulher feia tem que ser traída", disse o sertanejo. 

Imediatamente, várias mulheres que ouviam a programação começaram a manifestar repúdio pela declaração "infeliz" de Zezé. Elas consideraram que ele foi machista e preconceituoso ao falar isso. As fãs de Zilu também ficaram indignadas com o que ele falou. 

Com informações do site 'Movimento Country'.

Foto:ReproduçãoGraciele Lacerda Quer Que Zezé Di Camargo Assuma Oficialmente o Namoro Com Ela





Zezé Di Camargo vive mais um capítulo de sua agitada vida amorosa. Após se separar de Zilu, agora o sertanejo tem sido pressionado pela atual namorada, a jornalista Graciele Lacerda, para que, finalmente, assuma o namoro com ela.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quarta-feira (21), Graciele teria exigido que Zezé anuncie publicamente que ela é a sua namorada. O casal já estaria vivendo um romance há dois anos.
Ainda segundo o jornal, a família da jornalista também tem cobrado que o cantor assuma que não está mais sozinho. O pedido é que Zezé converse com os seus três filhos sobre o namoro com a jornalista.
Vivendo um romance secreto, sem os holofotes da imprensa, com Graciele, Zezé, entretanto, nunca assumiu que estava em um novo relacionamento. O cantor levava uma relação de amizade com a ex-mulher, Zilu, o que teria provocado, inclusive, o fim do seu romance com Graciele, o que durou pouco tempo.
A cobrança de Graciele chega logo após a ex-mulher de Zezé anunciar o seu namoro com Zé Henrique, sertanejo que faz dupla com Gabriel, semanas depois que ela e Zezé oficializaram o divórcio. A jornalista acredita que agora, com o cantor oficialmente solteiro, os dois possam recomeçar uma relação e assumir publicamente o romance.


Zezé Di Camargo negou um possível namoro, mas não conseguiu evitar que fotos suas com Graciele Lacerda fossem divulgadas.

Nas imagens, o cantor aparece em cenas românticas com a suposta namorada, que também foi apontada como pivô de sua separação de Zilú.

O motivo para tanto mistério seria o fato de o relacionamento não ser aceito pelos filhos do sertanejo, Wanessa, Camilla e Igor. As informações e a divulgação das fotos são do jornal 'O Dia'.

Os cliques foram compartilhados na conta de Graciela no Instagram. Na rede social, a morena deixou o perfil restrito com acesso apenas para amigos.

Além de momentos carinhosos, como abraços e olhares apaixonados, Lacerda publicou também o que seria uma música composta por Zezé. 'Olha a música linda que meu amor fez para mim durante a viagem para Zurique', escreveu na rede social.

Em parte da suposta canção inédita, o autor deixa clara a intenção de assumir o compromisso: 'Enfrentei de frente a turma do contra. Declarei para todos ser um réu confesso. Sei que vale a pena'.

Coincidência ou não, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano fez show na Suíça em maio deste ano.

Zezé Di Carmargo Termina Namoro Com Graciele Lacerda e Pode Voltar Com Zilu

Zezé Di Camargo com a jornalista
Graciele LacerdaFoto: Reprodução/Instagram
Segundo a Coluna Retratos da Vida do Jornal carioca EXTRA. A volta de Zilu ao Brasil mexeu (e muito!) com o ex-marido, Zezé Di Camargo. A ponto de o cantor decidir dar um basta no namoro (até hoje não assumido oficialmente) com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Outro fator determinante para o fim do romance foi a pressão da família da moça, que queria porque queria que Zezé tornasse o namoro mais sério.

Zezé Di Camargo e Zilu durante um jantar em Miami

Foto: Reprodução/Facebook
Sempre que vem ao Brasil, é na mansão (e no mesmo quarto!) que ainda possui com Zezé, que Zilu se instala, em São Paulo, o que teria deixado a jornalista ainda mais furiosa, segundo relatou uma pessoa próxima ao cantor. Enquanto isso, Zilu voltava a posar de primeira-dama, acompanhando o ex-marido em todos os lugares.





Para completar, Zezé ainda ordenou que Graciele deixasse de ir aos eventos e aos shows enquanto a mãe dos seus três filhos estivesse por perto e também deletasse seus perfis nas redes sociais para que mais nenhuma foto dos dois juntos vazasse.

A moça bem que cumpriu todas as determinações, mas não teve jeito! O amor a Zilu acabou falando mais alto e Zezé não hesitou em jogar o relacionamento de um ano para os ares. Solteiro e desimpedido, ele já cogita retomar o casamento de mais de 20 anos, interrompido em agosto do ano passado.

Fonte: Retrato da Vida/Jornal Extra
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o clima pesou na madrugada de sábado para domingo na família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

Depois do show que aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo, os amigos da dupla sertaneja se reuniram na casa de Silvio Luciano, um dos empresários dos cantores. O problema foi que, pela primeira vez, Wanessa Camargo deu de cara com Graciele Lacerda, amante de Zezé e causadora da separação entre ele e Zilu.

De acordo com a publicação, Wanessa não se conteve e, numa atitude normal de uma filha para defender sua mãe, a cantora partiu em direção de Graciele e as duas bateram boca em frente a vários convidados.

Quem presenciou a cena, conta que Wanessa falou poucas e boas para a amante de Zezé. Depois da calorosa discussão, Wanessa deixou o local imediatamente e não havia mais clima para a festa prosseguir.

Graciele não se esconde mais das câmeras e apareceu, no show deste sábado, ao lado de Flávia Fonseca, mulher de Luciano.


Zezé Di Camargo Admite Que Traiu Zilú Por 10 Anos



O cantor Zezé di Camargo, 50, admitiu em uma entrevista que traía sua ex-mulher, Zilú Camargo, 52, enquanto eram casados.



"Eu tive uma fase em que, casado, fui 'pegador' pra caramba", afirmou o cantor para a revista "Contigo!"



Durante a quinta edição do "Cruzeiro É o Amor", Zezé di Camargo, contou que foi infiel com Zilú com quem foi casado 30 anos.




"Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilú em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali", afirmou.


O cantor disse ainda que esta fase durou cerca de dez anos.

Apesar de separados, Zilú e Zezé ainda mantém uma relação de amizade. No fim de 2012, Zilú afirmou que ama o cantor ao dizer: Como é grande o meu amor por você.

Os dois mantêm contato e são vistos constantemente juntos, tanto em eventos familiares como em shows. No aniversário de 1 ano de José Marcos, filho de Wanessa, eles posaram juntos para fotos.

Também em um show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Zilú afirmou que matou as saudades do ex ao abraçá-lo na apresentação.


Em agosto de 2012 Zezé anunciou que havia se separado de Zilú e , na época, o cantor disse que os dois têm uma história juntos e afirmou que sua ex merecia ser muito feliz.

Gabriela Lacerda foi discreta em Show do namorado Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano apresentaram o show intimista "In Love" no Thermas de Olímpia Resort, em Olímpia SP) na noite dessa sexta-feira (19), como parte das comemorações dos 22 anos da dupla. Graciele Lacerda , namorada ainda não assumida de Zezé estava na plateia, mas na maior discrição, como sempre se comporta. A jovem preferiu fugir dos holofotes e escolheu uma mesa afastada do palco, em um mezanino.


O fato de Zilu ter vindo ao Brasil e se hospedado na casa do ex, Zezé Di Camargo, não abalou o romance do sertanejo com a jornalista Graciele Lacerda. 

Na verdade, as amigas de Graciele tomaram as dores da jornalista porque ficaram revoltadas com o fato de o cantor ter aberto sua casa para a ex. Graciele e Zezé continuam firmes e fortes, viajando nas folgas do cantor, como mostra a foto ao lado, tirada recentemente em Escarpas do Lago, Minas Gerais. 

E, aos poucos, a moça vem conquistando seu espaço. Luciano, irmão de Zezé que não aceitava outra cunhada que não fosse Zilu, já tem uma boa relação com Graciele.

 A mulher de Luciano, a arquiteta Flávia Fonseca, foi a responsável pela aproximação dos dois. Pelo jeito, agora só falta conquistar os filhos de Zezé. As amigas da jornalista apostam que é questão de tempo para isso acontecer. 

Fonte: Blog Leo Dias

110 comentários:

Fátyma Chiku disse...

É isso mesmo, quando o casamento acaba tem que seguir em frente e recomeçar.
Estou de acordo com Zezé e com essa moça, Graciele. Tem mais é que se assumirem mesmo.
Nada é eterno...nem nós.
Felicidades ao novo casal.Que seja eterno enquanto dure. Se durar bastante...Melhor!

Fátyma Chiku- Japan

sol da moralidade disse...

Como já disse em outros depoimentos, existem pessoas que serão favoral a essa pouca vergonha. Ser feliz todo mundo merece mas não a custa do outro... E além do mais a diferença de idade é gritante... Não é amor isso!. E sim imoralidade de ambos, ele por querer ser jovem e isso não volta, uma vez velho(a) sempre velho será até chegar a morte. Pra ela falta vergonha na cara, pois está se vendendo por conta de $, quer luxo. Mulher nova não tem prazer com homem velho, e sim com cara próximo a idade dela... Ele vai quebrar a cara, vai ficar com o coração partido lá na frente. E ela pode se dá mal, pois a sociedade do bem não suporta mulher imunda q destroi lá. É injusto o q ela fez competir com uma mulher madura e boa... Cd q ela compete com outras novas, perde né filha, horrorosa!. Destruidora de lá. Vai procurar um home da sua idade par se relacionar e fazer a vida juntos batalhando. Cretina!

Rayanne Skym disse...

Só gostaria de fazer uma pergunta pra essa Gracieli,será que ela enfrentaria como a Zulu enfrentou com Zezé pra chagar onde chegou, é fácil pegar a fortuna pronta e só desfrutar o que a esposa ajudou a construir.

Unknown disse...

Você não sabe o que está falando!

Terminar um relacionamento e começar outro é uma coisa agora trair a esposa durante 5 anos é outra.

Apoiar uma vagabunda que faz isso com homem casado?

Unknown disse...

Bom.. quem apoia uma coisa dessas de duas, uma!
ou é a outra ou..... trai o marido pq não é possível ainda desejar felicidades para os pombinhos que fizeram uma pessoa de idiota, e começaram tudo na desonestidade! uma coisa é certa, o que faz aqui, recebe aqui, o que é deles está guardado! e Zilú querida, você dará muitas risadas depois de tudo isso.
Fatima

JgMello disse...

Eu só acho que é muito fácil culpar a Graciela por tudo, mais espera ai ninguém acaba um casamento de mais de 30 anos por um caso, tem mais coisa envolvida. Ela é solteira e tem o direito de se envolver com quem quiser, e desde quando existe idade para um relacionamento!? Outra coisa ele agora é obrigado a ficar com a Zilu porque ela passou dificuldades com ele, a separação é para que os dois sejam felizes, que tudo aquilo que eles viveram infelizmente acabou, hora de seguir em frente, não são todos que conseguem viver de aparências.... Vcs me desculpem mais isso ta parecendo um discurso de mulher traída e pior de tudo mal amada. Espero que todos eles sejam felizes.

JgMello disse...

Concordo com vc Fátyma Chiku-Japan

claudia disse...

Assino em baixo Nathália Ponce.

Unknown disse...

ADOREI VCS ESTÃO CERTINHA... REALMENTE NINGUÉM É OBRIGADO A VIVER COM OUTRO SE NÃO TIVER FELIZ... SÓ QUE EXISTE UMA DIFERENÇA EM SEPARAR E TRAIR... SE NÃO GOSTA CHEGA DE FRENTE E FALA, MAIS NÃO FAZ DO SEU CÔNJUGE, PALCO DE HUMILHÇÃO... AGORA PESSOA... REALMENTE NÃO SE ACABA UM CASAMENTO DA NOITE PRO DIA, E ELE TEM TODO DIREITO DE APROVEITAR... MAIS TEM UMA DIFERENÇA QUANDO ELE ERA UM QUEBRADO NINGUÉM QUIZ IR LÁ PAGA DE NAMORADA DELE NÉ... AGORA ENVERTA OS LADO, O CARA TÁ LÁ RALANDO PRA MANTER A FAMILIA E A MULHER TA LA APRONTADO COM ELE... A FILHA DELE TA CERTINHA SE FOSSE MINHA MÃE FARIA O MESMO POIS O QUE EU PREZO E TÁ DIFICIL HOJE E TER FAMILIA AMIGO NÃO SOU FILHA DE CHOCADEIRA E TOMO AS DOR E DA MINHA MÃE SEMPRE...MAIS COMO DISSE A MINHA AMIGA AI... AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA, MEU CARO... DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA E NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA E LEMBRE-SE DE QUANDO O JUIZ ENTRAR PRA JUGAR ESSA CAUSA... VAMOS VER QUEM VAI FICAR COM O MARTELO!!!

Unknown disse...

Vagabundaaaaaaa

Cantinho da Vid@ disse...

Parabéns pelo comentário Magda!! Era exatamente isso que eu estava pensando. É só assistir o filme da vida deles e ver o que a Zilá fez desde sempre. Principalmente quando ele estava só compondo. Quem sustentou a casa e a família foi a Zilá. Ele no mínimo deve esse respeito e sua carreira a ela. E parabéns também a Vanessa, eu faria a mesma coisa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A graci é lindaaa e o casamento do zezé com a zilu era visível que era só de faixada a anos e só não enxergava isso quem não queria ,só que o zezé se apaixonou pela Graci e quis viver esse amor e deixar de viver um casamento apenas de aparências...

VLAD disse...

O negócio é trocar uma de 40 por 2 de 20...tá certo o ZEZÉ..o negócio é carne nova e fresca

Unknown disse...

essa bixa é muita é da rapariga,a wanessa era pra ter dado uma surra bem dada,nessa quenga,pra deixar os homens casados em paz,e se eu fosse a zilúarrumava um gatinho de 20 aninhose ia viver a vida dela,pq no dia q ele quebrar a cara com essa puta ele volta correndo atraz dela...

Anônimo disse...

A veradde é uma só, se o Zezé fosse pobre, não cantasse, ele não pegaria nem gripe, essa eé a verdade, a Zilu, ajudou muito ele, ele foi um lixo d e homen, lamentavel seu comportamento, mas sem ela ao lado dele, ele não estaria onde chegou, essa Graciele, so pegou, td pronto, facil d+, e aceitou ter caso com ele sabendo que era casado, é so mais uma que ele vai pegar, quando enjoar de usar, joga fora, como ele fez a ez anos,
você pra mim Zeze, não tem o menor valor, ja admirei seu trabalho, mas sua conduta, diz q uem vc é, UM LIXO..

Anônimo disse...

É isso ai. Trocou a velha feia pela novinha saborosa. Se não estava contente com a carne velha, tem mais que trocar. Deve pagar um pensão que é uma fortuna e a velha deve ter saído cheia da grana....se não deixou a velha pobre, então tem mais é que comer carne de primeira.

Anônimo disse...

Misericórdia,tudo que se faz aqui na terra se paga.Ele não querer mas estar casado é uma coisa,não estar feliz não dá o direito de trair sua esposa,essa é a consideração dele por ela,quem esteve ao seu lado nos piores momentos.Agora muitas o querem,claro rico,famoso...Uma pouca vergonha.

Anônimo disse...

tb concordo !!!

Anônimo disse...

Ontem ele traia a zilu com ela ....pq vc acha que ela vai em todos os lugares com ele ? Pq se nao vai ser ela a traida... uma vez galinha sempre galinha

Anônimo disse...

Acho que ele não agiu bem, foi realmente, a mulher que estava do lado dele em todas ocasiões, ser tratada desta forma, sem ela ele talvez nem estaria onde esta hoje, para mim ele foi um cachorro.

Anônimo disse...

Zilu linda vc merece ser feliz.Se for pra vc e o Zeze ficarem juntos novamente.Vcs vao ficar e nao vai ser nenhuma vagabunda de quinta que vai destruir essa relacao tao linda,esse amor e respeito que vcs tem um pelo outro.Era para Wanessa ter dado so na cara dessa quenga,vadia.Zilu mostra para essa puta quem ele ama e valoriza de verdade.Vc e uma guerreira.

Anônimo disse...

se o meu marido ficasse comigo só por gratidão eu ficaria triste e infeliz, concordo que não há amor, se há é pelo dinheiro, da parte da moça, mas o que foi ridículo é ele depois de tudo expor a infidelidade da maneira que expôs não precisava disso, foi muito falta de respeito com a mãe de seus filhos, mas essa graciele que se cuide pois ele é pegador acha que vai ficar só com ela?

Anônimo disse...

ta certinho a wanessa, se fosse com a minha mãe eu fazia pior, pegava essa vaga pelos cabelos, e que decepção esse zeze emm que decepção esse mundo de hoje. =\

Anônimo disse...

zeze nao ta com nada ta se achando pegando todas imagino o tipinho...vagabunda ele nao trai zilu trai foi ele mesmo colocfou a familia fora enguanto falo de crasiela ele aproveita para pegar quem da mole outros dissen q e desculpa pq ele e guey.............

KELLY disse...

Nada é eterno,o problema não é terminar,é como terminou..nisso a zilú foi uma dama,e o Zézé cachorro,bem que a Zilú merecia encontrar um cara que a fizesse feliz como merece,e ele pode até arrumar alguém,mas seria interessante ele levar um arrastão da vida para refletir um pouco...

MARIA disse...

Parabens Vanessa, lute pelo o que é seu, seu Pai , sua Mãe, que eles merecem serem feliz, como já foram, no algem da música E O AMOR. música muito bonita que eu adoro, alias todas as músicas da DUPLA são maravilhosas, gosto muito, por tanto lute por tudo e por todos, você merece ser feliz sempre ao lado de seus familiares, principalmente seu Pai e sua Mãe
Um abraço a todos, principalmente ao ZEZE, DIGA A ELE QUE CRI JUÍZO.

Anônimo disse...

a minha opinião, é essa trocar de relacionamento com alguem, só troca de pessoas os problemas defeitos continua ,por que todos temos ninguem é perfeito enfim continua com ta e se ama mais e mais e procura ser feliz com está.

VERONICA FLORES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VERONICA FLORES disse...

é triste ser chifrada pelo homem amado,mas se o relacionamento acabou ele tem o direito de ficar com kem ele kizer.Quase todo homem chifra e se eles se separaram não foi culpa da amante,mas sim do relacionamento em q eles viraram irmãos.o tesão acabou.....a fila anda.Dói muito .mas é assim é a vida.Ele n tem q ficar com ela por q eles passaram poucas e boas na epoca d pobreza.E outra ,os filhos estão criados....sem falar q a zilu pode ser uma boa pessoa,mas ela é muuuuito FEIA COITADA.

Anônimo disse...

estou muito feliz em saber que o zeze vai voltar pra zilú é isso mesmo zezé volta pra ela é uma mulher digna batalhadora que sofreu do seu lado, nunca lhe deixou.nâo deixe fora da sua vida uma pessoa que que te ama de verdade ela nâo ama o zezé e sim o Mirosmar,ela nâo ama seu dinheiro . ama vc vcs junto vâo ser muito mais feliz

Anônimo disse...

coitada o zezé vai volta pra zilú que deus a bençoes a reconciliaçao deles dois volta zezé pra tua mulher ela é linda e nao é entereseira

Anônimo disse...

troca a sua seu safado

Anônimo disse...

ele faz o que ele que
se ele quis assim ,todos tem que respeitar.

Anônimo disse...

ele faz o que ele que
se ele quis assim ,todos tem que respeitar.

Anônimo disse...

acho que a vanessa tem ;se por no lugar dela ;ninguem e´obrigado fazer o que nao quer,se o relacionamento nao da + certo ,ninguem pode impedir,

Unknown disse...

Sujeira do Zezé, Zilá é mãe dos filhos dele, o acompanhou na pobreza!! Dinheiro só ñ importa ela ainda o ama pelo jeito. Essa garota tinha q respeitar a família do cara e nem se aproximar de homem casado!

lene sousa disse...

Ah! é mesmo? E quanto a traição vc gostaria de está no lugar da Zilu? Eu me admiro muito do Zezé, eu gostava muito dele, ele pintava a família feliz para o público, mas a verdade era outra. Quantas famílias nesse Brasil todo ficaram decepcionadas com esse comentário dele de pegador enquanto era casado. Olhando bem, agora que ele tirou a máscara, ele tem cara de cachorrão mesmo. Quanto essa que tá com ele. Vamos esperar pra ver o toooooooooooombo! Quem com ferro fere com o mesmo ferro será ferido. Segura essa Jornalista, então tá.

Anônimo disse...

Isso ai larga de ser burro Zezé quando vc era pobre teve do teu lado foi tua esposa..de valor e largue dessa vagabunda...

Unknown disse...

Concordo Magda Ferreira, ela encontrou mastigado e assim é mais fácil engolir. Nunca q ela quer passa com ele o q zilu passou.

Unknown disse...

Disse tudo.....parabens...........

Cultura e o Terceiro Setor disse...

A pior solidão é a dois. Viver de aparência só cria doença e tristeza.

Cultura e o Terceiro Setor disse...

A pior solidão é a dois. Viver de aparência só cria doença e tristeza.

Anonima disse...

Deus não destoe uma família pra construir outra ...

Silvia disse...

Isso tá me parecendo conversa de de uma pessoa muito mal amada.Que não tem Deus na vida. Não me leve a mal, mas gostaria que alguém falasse assim da sua mãe.Ela já deve estar velha não? Mas te criou né? Respeite a mãe dos outros!

Anônimo disse...

isso é q é não ter caráter VLAD

Anônimo disse...

Quem somos nóis para julgar alguém, mais ñ concordo com a atitude dele. só que acredito muito na lei do retorno. bjs...

Unknown disse...

Com certeza. Sejamos felizes e não hipócritas!

celene disse...

quero ver se zeze deixa a grana dele para zilu se grac fica com ele

Anônimo disse...

Acho uma graça ficarem defendendo casamento falido e culpando a outra de ser destruidora de lar e etc. Quem tinha compromisso era ele e se alguém entrou assim na vida dele é porque teve espaço e o casamento já era de fachada! Parabéns a Graciele pelo pulso e coragem e a Zilu q vá arrumar outro p ser feliz! Eu tbm fui a outra ganhei a batalha. Sou 18 anos mais nova que meu namorado e amo ele como nunca amei ninguém! Se eu não o amasse eu não teria passado por tanta coisa enquanto fui a amante! Chega dessa falsa moralidade e de achar q as amantes são vagabundas! Elas entram na vida do cara porque eles permitem e gostam! Torço muito pelo novo casal!

Unknown disse...

Duvido que se ele não fosse famoso e rico se essa Graciele ia se interessar por ele. Está na cara que ela é intereisseira, louca para se enfiar na mansão do cara.
E ele não tem mais moral nenhuma depois dessa, assimir que traiu a mãe dos filhos por 10 anos?! Que filho da P***!

Unknown disse...

Interesseira*

Anônimo disse...

Saiba que isso aos olhos de Deus tem
Nome e se chama
Prostituicao.

Anônimo disse...

tomara q ela mete um chifre nele

Anônimo disse...

Só se lembre de uma coisa queridinha, assim como ele trocou a esposa por VC ele poderá trocar VC por outra ;). Piranha sempre apóia piranha...

Anônimo disse...

Ola, eu amo um homem casado a 10 anos, temos uma filha, ele e feliz comigo,mas sei que nao e correto andar com homem casado, oro, peco mas nao consigo ficar sem ele. ja tentei me separar, casei, mas nao adianta. Todos zangam comigo, nao querem saber, o que sinto por ele, tanto da minha parte e da parte dele. A esposa sabe da gente, e briga com ele para ele separar de me, eles te 4 filhos, e os ama muito. Hoje, sei que e possivel amar um homem casado com todas as forcas.

Anônimo disse...

falou tudo..aprenda a se dá valor...coitadas na primeira oportunidade seu homem troca vc por outra...afinal que valor vcs tem??

Anônimo disse...

É decepcionante ver tudo isso! o Zezé não perde por esperar, ele é baixinho, vai ficar feio, e um dia ele vai pensar no que fez e se arrepender amargamente, como já foi dito a Zilú faz parte dessa história e ele rompeu com aquela que foi companheira para todas as horas; sua fama vai acabar e essa vagabunda vai lhe meter um pé na bunda. Verás!

Anônimo disse...

eu acho que nada é para sempre e podemos nos apaixonar sim afinal foram tantos anos casados que já virou rotina. e vamos combinar Zezé é muito para zilu ele é um gato. ela é feia pra dedeu. parabéns Zezé continue com essa gata vocês formam um ótimo casal!

Unknown disse...

o zeze que ta certo carne nova e sempre bom

Anônimo disse...

amar um homem casado e ela ora pra que deus que deus e esse maluca

Anônimo disse...

RESUMINDO GALERA QUANDO VOCÊ VAI A UM RESTAURANTE PEDIR UM CAVIAR ALMAS OU A UMA CASA DE CHÁ PEDIR UM TIEGUANYIN OU UMA SIMPLES MELANCIA DENSUKE BLACK VOCÊ SENTA PEDI E COME SIMPLES ASSIM NAO PERGUNTA PREÇO VOCE SABE QUE TA COMENDO COISA BOA E SABE O PREÇO QUE ESTA SE PAGANDO DEPOIS E E SO DEFECAR E REPETIR A DOSE QUE ROMANCE COMPRA UM LIVRO QUE FIDELIDADE COMPRA UM CACHORRO

Anônimo disse...

Que cambada de desocupados!! Perdendo tempo falando da vida dos outros...eles lá no bem bão, e as mal cumidas falando dos outros!! QUE RIDICULOOOOOOOOO....Vão lavar uma louca, vão trepar! POR FAVOR!

♥Minha História♥ disse...

Anônimo IDIOTA, você não sabe o que fala, ela ainda o ama, e ele também, duvido que ele vá passar o resto de sua vida ao lado, dessa garota nojenta, ela está pensando mesmo é na grana dele, porque amar mesmo, só a Zilú o amou, nariqueza e na pobreza.
Sou contra esse seu relacionamento Zezé, você é um homem tão inteligente, e caiu nessa fraqueza... e Zilú, parabéns você é uma guerreira, te admiro muito!!!

Unknown disse...

Ela que tem coragem de estar com um velho de quase 60 anos, daqui ha pouco vai so levar chifre.... homem velho com mulher nova e so pra levar chifre e ser taxado de babaca.....kkkkkkk.... a baba vai ja comecar Graciele, trata logo de comprar um babador kkkkkkkk........

Anônimo disse...

Lugar de piranha é no rio... se eu fosse ele eu levava ela pra dar um passeio romântico no rui Amazonas, sendo lá o habitat natural da espécie!!!

Anônimo disse...

NEM COM VC UM DIA, BELEZINHA...PENSA NISSO NO FUTURO PRA VC TAMBÉM CERTO?PRINCIPALMENTE SE VC NÃO ESTIVER DISPOSTA A SE SEPARAR DE SEU MARIDO MAS ELE QUISER SE SEPARAR DE VC...KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nada contra a moça...mas deviam ter se separado antes sem esta porcaria toda......afinal nem homem.nem mulher nem gay aceita traição.....

Anônimo disse...

SEJAMOS FELIZES ,SE A PESSOA QUE AMAMOS TAMBÉM AMAR A GENTE..E SE NÃO NOS TRAIR......

vpcostta disse...

Queria saber se enfrentaria tudo o que a Zilu passou, inclusive as traições. Queria ver se ele fosse um Zé nínguém, se iria se engraçar. Boba não é ela não, é ele, de achar que se aproximou por amor.

Unknown disse...

fatima chiku o nome já diz que vem do "cu" fala pelo cu deve ser amante ou chifrar marido , anônimo deve ser um corno por isso que estão apoiando a safadeza do velho ridículo do zéze com a pistoleira da graciele, pq zilu sendo bonita ou feia aguentou o galo carijó do zezé qdo era pobre e horroroso, agora continua horroroso apenas está rico e pensa que é o gostosão mas nao passa de um galo velho cheio de botox , garganta fudida se achando digno de dó , velho idiota do zezé de camargo

Unknown disse...

ZEZE DE CAMARGO VELHO RIDICULO COM BOTOX ATE NO PAU, TEM QUE COMPRAR MULHER NOVA PRA DIZER QUE ESTÁ COM ALGUMA COISA, POR QUE NAO PRA DE UM GALO EM DECADENCIA A VOZ NA TA INDO EMBORA E COM ELA O PAU TB SO VAI LHE RESTAR OS CHIFRES SEU GALO CARIJÓ

Unknown disse...

QUE APOIA ZEZE DE CAMARGO É PUTA OU É CORNO , PQ GENTE DE VERDADE SEJA HETERO SEJA HOMO TEM CARATER E NAO SAI FALANDO DE EX MULHER NÃO, ZEZE É CANALHA, SAFADO E ESTAGIARIO PRA CORNO ETERNO, SE ACHA O FODÃO , MAS SEU FIM SERÁ COMO MAMAR JA SE SABE DE QUE NÉ? KKK ZEZE RUELA KKK

Unknown disse...

fatima chiku o nome já diz que vem do "cu" fala pelo cu deve ser amante ou chifrar marido , anônimo deve ser um corno por isso que estão apoiando a safadeza do velho ridículo do zéze com a pistoleira da graciele, pq zilu sendo bonita ou feia aguentou o galo carijó do zezé qdo era pobre e horroroso, agora continua horroroso apenas está rico e pensa que é o gostosão mas nao passa de um galo velho cheio de botox , garganta fudida se achando digno de dó , velho idiota do zezé de camargo

Anônimo disse...

A GRACIELA QUE SE PREPARE TAMBÉM PARA A TRAIÇÃO, PORQUE COMO ELE FEZ COM SUA EX MULHER FARÁ O MESMO COM ELA COM CERTEZA, SEM DÚVIDA ALGUMA. PORQUE SE ELA FEZ COM ELA COLOCANDO O CHIFRE NA OUTRA , E COM VÁRIAS MULHERES. COIADINHA DELA VAI ANDAR DE GALHADA.

Anônimo disse...

Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti!

Liziane Pessoa disse...

Não casamos pela beleza! São vários fatores que interferem uma relação! Ela é mãe dos filhos dele e foi uma guerreira e ótima companheira! Amor acaba, mas precisamos de dignidade! Respeitem!
Desejo felicidades aos dois!

Unknown disse...

Para Graciele e Zezinho ....Vc tem religião? já estudou física? existe, tanto em uma como em outra, a lei do retorno.Espere, não demorará muito, vc vai pagar por tudo que fez a Zilú. Ahh vc também vai envelhecer!! ahh talvez não!! Quem sabe o que vem pela frente!? Só Deus!! Esse faz justiça!! Talvez vc nem tenha a chance de usufruir do que a Zilú plantou!!

Anônimo disse...

se ele teve esta faltade consideraçao e respito com ZILU,IMAGINE COM ESTA CEDELA.

Anônimo disse...

Vcs estão todos se esgalfiando e discultindo uma história que pelo que pareçe já está mais que resolvida, Zezé está feliz e satisfeito com a nova namorada e Zilú também com seu novo relacionamento e ainda mais, muito bem financeiramente, e mais que mereçido por acompanhar e ajuda-lo por tantos anos, ambos mereçem a felicidade, infelizmente houve todo esse oloforte por serem famosos, porém todo mundo merece ser feliz!

Anônimo disse...

kkkk ! morri de rir !!

Anônimo disse...

Essa mocinha "DEREITA" Vulgo Grasiele, achou o que queria...um homem bonito, famoso e rico...Vamos ver se no tempo em se economizava no almoço pra comer no jantar ela iria olhar pelo menos, olhar de lado para ele..è o chamado AMOR REAL....SEM O REAL ELE NÃO FLUIII...
VA-GA-BUN-DAAAA.
TE DOU MAIOR APOIO ZILÚ...VC SIM MERECE SER FELIZ.!
REMÉDIO PRA NORNIADOR É SER CORNEADO...TUDO UM DIA MUDA E A LEI DA GRAVIDADE CHEGAS....OS 90 ANOS DELE AINDA VAI CHEGAR ENQUANTO ELA AINDA VAI ESTÁ NA FLOR DA IDADE, AÍ SIM VAMOS VER COMO A COISA VAI VIRAR DE FIGURA.

Anônimo disse...

E ESSA DE QUE MULHER FEIA MERECE SER TRAida...meu deus!gente, é a mulher com quem ele passou a vida, tem 3 filhos....quem esteve com ele nos momentos mais difíceis...mais cadela do que ela, é ele...cachorro safado!em pensar que um dia curti as musicas dele.VERGONHA!

Anônimo disse...

Vagabunda safada,eu pegava ela,ele,e dava uns tapa ben=m dado na cara de um e do outro e um pequeno aperto na bolça escrotal do Zezé Babaca! já que ele fica com esse trocinho apertado mesmo... Vai tomar um chifrão igual dos bois da fazenda deles!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKK. É engraçado ver as pessoas brigando por causa da vida de famosos que nem sabem que elas existem. Lembrem-se cada um dará conta dos seus atos a Deus. Ele é o Único que pode nos julgar. Cuidem da sua vida e do destino da sua alma.

Unknown disse...

PARA GENTE SEM VERGONHA E CORAÇAO TIDO E MORMAU SEPARAR SIM MAIS DESDANHAR E CAGAR NO PRATO QUE COMEU E DESUMANO ELA E A MAE DOS FILHOS DELE MEREÇE TODO RESPEITO

Anônimo disse...

Eu não to julgando ninguem aqui não, mas ser conivente, apoiar, e ainda desejar felicidades a uma mulher que ajudou a destruir um lar é um absurdo!Zilú que estava com ele na pobreza dando forças, eu quero ver se essa namorada dele ia ao menos olhar pro Zezé se ele fosse pobre!!E o Zezé a Zilú ainda se amam!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

concordo, a beleza não dura para sempre, quando essa questão fala mais alto, assim como ele fez com sua ex-mulher, tenho certeza que essa ai vai fazer com ele, é uma questão de tempo mais vai acontecer pode esperar. aqui se faz aqui se paga. é isso ai Wanessa e seus irmãos não devem aceitar mesmo a amizade com "essa ai" não merece respeito pois não respeitou vocês quanto aceitou ser amante de seu pai.

Anônimo disse...

graciele vagabunda oportunista se eu fosse a vanessa teria dado uns bons tapa na cara dessa vadia

Anônimo disse...

Falso Zeze Di Camargo, agora que enriqueceu provoca o povo, o teu ta guardado..dois cafonas, voce e a safada!!

Anônimo disse...

vai cuidar da suas vida rebanho de linguarudo.talvez esta levando chifre na cara e nao esta vendo so fica reparando a vida dos outros.

Anônimo disse...

vai tomar conta da sua vida rebanho de linguarudos.coisa feia ficar julgando a vida das pessoas.amanha você pode esta na mesma situação.

Anônimo disse...

graciele deve ter dado agua de bunda pra esse cara ficar gamado. ELA DEVE TER DADO MENSTRUAÇÃO NO CAFÉ

Unknown disse...

Não sei se você é casada,mas espero que quando alguém destruir seu casamento, você encare com naturalidade..

Unknown disse...

maldade ... ela sempre estve do lado dele ajudando agora que ele é muito rico vem uma mininazinhaq querendo da uma de santa e pegar o dinheiro dele... é umo é safada essa G.... E PIOR AINDA O ze... gente desse tipo merece sofrer... tadinha da zilu....que seja feliz!!

Anônimo disse...

Zilu admiro muito você a sua beleza é interior você é linda sim, e merece ser muito feliz!!!! e Wanessa, Camila e Igor continuem defendendo a mãe de vocês, Zilu o sofrimento que ele te causou ele vai ter retorno, DEUS não dormi, siga em frente sem olhar para trás, você vai superar tudo isso!!

Anônimo disse...

A zilu sabia de todas as traições do marido , será que ela não imaginava que ele podesse se apaixonar por outra mulher mais jovem ? E ela mesma dis que , so se sentiu realmente traida depois que viu que era algo sério .... O problema é exatamente esse ,é pagar pra ver , Muitas mulhres acham que filhos e muitos anos de relacionamento segura casamento , nunca vi isso !!!!

Unknown disse...

esse cara é um lixo e combina com essa vagabunda

Unknown disse...

esse cara é um lixo e combina com essa vagabunda

Anônimo disse...

palhaçada

Anônimo disse...

CAVALO VELHO GOSTA DE COMER CAPIM NOVO!!!

Unknown disse...

Lixo. Sim joga Fora zulu. Ele que Nao
Esta Sua
Altura kkk sim
Nao
Force. Ele estaria cantado com
As galinha
Ainda. Feio ele. Baixinho. Gordinho. Sera
Sim
Ele forcer pobre ela queria Este baixinho
Gordinho. Kkk parecer. Um
Taburete. Troca boa fez Voce sim ver foto dele do seu namorado. Kkk ele nem chega. La ou. Zeze. Sim. Ruma. Melhor. Baixinho. Com siturao maio. Que vc e foda ne Tem. Ropa. Mais moderna bota. So Prä rodeio Viu. Sintocom fivela grande tombem

Unknown disse...

Olha ele Foi covarde Nao so com ela com filho deveria te dinto me emvoviu vom outra esto serto Mais que trai sera trainda ou ele oula ja Viu fala zeze sinturão moderno homem Voce Tem uns Qualça linda Mais quando bota Este sinto de rodeio Prä fazer. Talvez Volume na mini atura que tem Voce zeze deveria ter sindo Mais homem te dinto Nao da Mais Nao espero tanto tempo galinho ganizer. Deus tada Mais nao falha

Anônimo disse...

Se separou e perdeu respeito por sua companheiro,q falta de vergonha.

Anônimo disse...

A GRACIELA SEMPRE SERA TAXADA COMO AMANTE, SEMPRE NO LADO NEGATIVO DAS COISAS. A TRAIÇOEIRA, VAGABUNDA E TUDO MAIS QUE A POSSA A REDICULARIZAR. NUNCA TERA OUTRO PERFIL SENÃO ESTE, SE ELA FAZ O ZEZE FELIZ POR INSTANTE, ELA ESTARÁ PLANTANDO EM SI A INFELICIDADE AO OLHAR DAS PESSOAS. NUNCA TERA PAZ DE ESPIRITO SERA SEMPRE PERTUBADA. SE UM DIA VIER TER FILHOS, SERÃO CONSIDERADOS BASTARDOS E NÃO LEGITIMOS SE FOR COM O ZEZE DE CAMARGO.PENSE GRACIELE, SERÁ ISSO MESMO QUE VC QUER, ENVELHECER NO MEIO DE TANTO PRECONCEITO, INDIGNAÇÃO, SOFRIMENTO POR PENSAMENTOS DAS PESSOAS AO SEU RESPEITO!!\ QUE HISTORIA DE VIDA VC POERA CONTAR AOS SEUS FILHOS. FUI AMANTE.. DO SEU PAI... É ISSO QUE TE FARA FELIZ. VC NÃO VE QUE VC É A CAUSADORA DE MUITO SOFRIMENTO DA FAMILIA DO ZEZE. ELE TAMBÉM PERDEU CREDIBILIDADE COM OS FAS. SERA QUE ISSO NÃO REPERCUTIU NA VIDA DELE E DO LUCIANO. VC É PIVO DE DESUNIÃO. VC DARIA CONSELHO PARA SUA FILHA TAMBÉM SER AMANTE... O QUE FARIA. É ESTE ENSINAMENTO QUE VC DARIA A SUA FILHA.

Anônimo disse...

GRACIELE, FILHA... MUDE A SUA VIDA EM QUANTO´HÁ TEMPO.
PROCURE HOMEM QUE NÃO TE CAUSE PERTUBAÇÃO. VC NEM SABE O QUE AGUARDE, DAQUI PELA FRENTE.
DESTRUIR FAMILIA, NÃO É CORRETO DIANTE DE DEUS.
MUITO MENOS FAMILIA TOTALMENTE UNIDA PELO AMOR.
PROCURE SUA FELICIDADE JUNTO DE OUTRA PESSOA.
O QUE VIVE HOJE É ILUSAO. PAIXAO, ISSO MUDA E ACABA ...
LAÇOS FAMILIARES FALAM E SEMPRE IRAM FALAR MAIS ALTO...
SAI DESSA! NAO TE TRAZ FELECIDADE.
SOMENTE PERTUBAÇÃO.

Anônimo disse...

NAO SE TRATA DE TERMINAR O CASAMENTO: O PROBLEMA É MALTRATAR ZILÚ, UM DESRESPEITO NAS REDES SOCIAIS POR PARTE DO ZEZÉ , GALINHELE E A TURMA DE AMIGAS E FAKES DELA...

Anônimo disse...

VAGABUNDA DE MARCA MAIOR, SÓ NÃO DETONA MAIS ZILÚ POR QUE SE NÃO TERÁ QUE TRABALHAR ESSA VAGABUNDA DE QUINTA...APROVEITOU AS BRIGAS DE ZEZÉ COM ZILÚ PARA POR MAIS VENENOS CONTRA O CASAMENTO DELES....CONHEÇO BEM ,,ALIÁS ,,,MULHER SABE BEM ESSAS COISAS ..HOMEM É QUE NÃO PERCEBE...BURRO..

Anônimo disse...

TODA PUTA, AMANTE DEFENDEM , AS QUE NÃO SÃO DA MESMA LAIA SENTEM REPULSA, E NAO ME VENHA COM ESSA EXPRESSÃO CHULA DE QUE É RECALQUE POIS NÃO CONSEGUEM CAUSAR ADMIRAÇÇÃO EM NINGUÉM....MANCHOU A A FAMILIA E O DESFILE NA SAPUCAÍ.VAGABUNDA..