sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Volante Juliano Renova Contrato Com o Goiás Por Mais 3 anos

Juliano renovou com o Goiás por mais três temporadas. O volante, ex-Internacional, chegou ao clube no início de 2012 e teve papel importante na conquista do Campeonato Estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro.


“Eu me dedico muito nos treinos e acredito no meu potencial. Dedicação e empenho com certeza não vão faltar. O clube apostou em mim e entendo que essa renovação aconteceu porque acreditam no meu potencial”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Focado no Campeonato Goiano, o meio-campo aprovou o fato da diretoria mandar os jogos em casa no Serra Dourada. A medida foi tomada porque o estádio Hailé Pinheiro está fechado para receber obras.

“Para nós isso é vantajoso porque estamos acostumados com as dimensões do campo. Na Serrinha, temos uma maior pressão da torcida e como o gramado é pesado alguns times sente no segundo tempo. Porém, o Serra Dourada é nosso palco principal e ainda vamos jogar a Série A por lá”, afirmou.

O Goiás perdeu Egídio e Ricardo Goulart em relação ao time do ano passado. Por outro lado, a diretoria contratou o goleiro Renan, o lateral William Matheus, o zagueiro Rodrigo e o atacante Neto Baiano.

Nenhum comentário: