segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vila Nova Perde Amistoso Para o Gama

O Vila Nova realizou neste domingo o seu segundo amistoso preparatório para o Campeonato Goiano. A partida foi diante do Gama e a equipe goiana perdeu por 2 a 0 com gols de Cabrini e Jonathan. O confronto foi realizado na cidade satélite do Gama, no estádio do Bezerrão. No próximo final de semana as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Goiânia, em local a ser definido pela diretoria colorada.



Em relação ao último amistoso diante da equipe do Hidrolândia no primeiro amistoso nessa pré-temporada, o técnico Darío Pereyra realizou duas mudanças na equipe. O goleiro prata da casa Tony entrou no gol em lugar de Ruan, dispensando pelo clube na última semana. No meio campo saiu Diego e entrou Fabinho.

O técnico Darío Pereyra aproveitou o amistoso para testar alguns jogadores e conhecer melhor outros atletas. O treinador escalou o Vila Nova com: Tony; Ivan, Luís Marques, Thiago Viana e Ernani; Romário, Osmar, Diego Paulista e Fabinho; Henrique Dias e Júlio.

No decorrer do jogo, Darío fez apenas duas mudanças na equipe. O atacante Júlio deixou o campo para a entrada de Breno, outro atacante. E no final do jogo entrou o ala Alan no lugar do meia Fabinho.

Fonte: Radio 730

Nenhum comentário: