quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vídeo Mostra Ciclista Jogando Bomba Caseira no Carro de Um Casal em Anápolis

O suspeito de jogar uma bomba caseira em um casal de namorados em Anápolis, a 55 km de Goiânia, fez ameaças pelo Facebook momentos antes do crime. O crime aconteceu na tarde de domingo (6) em um cruzamento de duas avenidas bastante movimentadas da cidade. O principal suspeito, segundo a polícia, é o ex-namorado da jovem.

“Nós já temos o suspeito que contou com a ajuda de outras pessoas também. Tudo indica que seja ele porque tivemos acesso à rede de relacionamento dele e vimos que ele postou mensagens ameaçadoras como ‘Está chegando a hora. Vão morrer queimados’. Agora, iremos analisar também as imagens das câmeras de segurança instaladas no local”, afirma o delegado responsável pelo caso Eder Ferreira Martins.
Para o delegado, o crime foi motivado por ciúmes. Ele não divulgou a identidade do suspeito para não atrapalhar as investigações. “Nós temos a informação de que ele apresentou um descontentamento pelo fato da namorada ter largado dele e passar a namorar a vítima. Vamos ouvir as testemunhas e, caso seja comprovada a autoria do crime, o jovem deverá responder por tentativa de homicídio e ser julgado”.

 O pai de Thays Mendes, de 19 anos. Inconformado, José Bento Mendes pediu uma corrente de oração para a filha. “Estou entregando nas mãos de Deus e quero que todos rezem por ela. Minha filha é um amor de pessoa e estamos todos lutando pela vida dos dois”.

Segundo ele, a filha começou a namorar Guilherme Almeida, de 20 anos, há menos de dois meses. Ele lembra que Thays manteve um relacionamento muito curto com o ex-namorado: “Eles nem namoraram não, saíram algumas vezes só. Acho que quem tem uma atitude dessas é um psicopata”. 


Estado de saúde

O casal está internado em estado grave no Hospital de Queimaduras de Anápolis. A unidade não divulgou o boletim médico, mas, segundo a família de Thays, a jovem teve 50% do corpo queimado e Guilherme sofreu queimaduras de até 3º grau nos braços, tórax e pernas. Os dois estão internados na Uniadde de Terapia Intensiva (UTI) e não têm previsão de alta.

“A situação deles é bastante delicada, mas minha filha é como eu. Ela é forte a vai sair logo de lá”, disse José Mendes.

Testemunhas

Muitos moradores e comerciantes presenciaram a cena e dizem que ainda estão chocados. Alguns afirmam que viu quando o agressor acendeu a bomba de fabricação caseira em plena luz do dia e a arremessado dentro do carro onde estava o casal. “Eu a vi pulando da janela do carro com a roupa pegando fogo”, conta a vendedora Maria do Socorro Costa.

Imagens gravadas por um cinegrafista amador registraram o desespero dos jovens ao descerem do veiculo e esperarem pelo socorro na calçada de uma das avenidas

Um comentário:

adriano sexyshop disse...

vishi essas pessoas são piradas