quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vampeta Xaveca Andréa Nóbrega, Ex- Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega

O ex-jogador Vampeta roubou a cena do episódio desta segunda-feira do programa “Mulheres Ricas”, da TV Bandeirantes. Ele xavecou Andréa Nóbrega, ex-mulher do comediante Carlos Alberto de Nóbrega, durante a festa de Luizão, seu companheiro da conquista do pentacampeonato com a seleção brasileira em 2002.

Participante do programa, Mariana Mesquita promoveu uma festa de aniversário para o seu marido Luizão. Ela convidou Andréa, que também integra o grupo das “ricas” para participar da celebração.


Vários boleiros foram cumprimentar Luizão em sua casa na festa surpresa, como os ex-jogadores Djalminha e Belletti, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, e o meia do Fluminense Deco.


Mariana fez questão de apresentar Andréa aos ex-jogadores amigos de Luizão. Quando foram ao encontro de Vampeta, a mulher do aniversariante aproveitou para dizer que a ex-senhora Nóbrega estava solteira. O Velho Vamp não titubeou: “Sou o único amigo do Luizão solteiro”, afirmou, para depois emendar outra. “Uma mulher solteira dessas tem que chamar para dançar”.

Vampeta estava mesmo inspirado. Além de puxar Andréa para dançar ao som de “Vida Boa”, da dupla sertaneja Victor e Leo, ele não se intimidou quando ela citou o nome de Carlos Alberto de Nóbrega. “Meu ex-marido é teu fã”, disse Andréa. “Não sei se ele vai ser mais”, emendou o Velho Vamp, arrancando risadas dos presentes.

Andréa foi só elogios para Vampeta, a quem chegou a chamar de Piveta, para depois se corrigir. “Ele é educadíssimo. Me respeita, de verdade. Adorei”.

Uol

Nenhum comentário: