domingo, 13 de janeiro de 2013

Vadão Avalia Amistoso Do Sport Como Positivo

Por Álvaro Claudino
Em Maceió

Após a vitória contra a equipe do São Luiz de Quintude, de virada, por 2x1, o técnico do Sport Club do Recife, Vadão avaliou como positivo o primeiro confronto do Leão em 2013. Segundo o treinador, o time ainda precisa de alguns acertos, principalmente na parte defensiva.

Vadão também ressaltou a forte carga de exercícios que estão sendo realizados durante a pré-temporada, na cidade de Maceió. Ontem realizamos treinamento em dois períodos e os jogadores estão trabalhando muito durante essa nossa pré-temporada. Tudo isso tem que ser avaliado, disse.

O treinador optou por colocar duas equipes distintas para o amistoso contra a equipe alagoana. Fizemos isso para podermos avaliar todos os jogadores. Claro que vamos fazer várias mudanças apesar do pouco tempo que temos até a estreia da nossa equipe, dia 20, contra o Sousa-PB.

Antes da primeira partida da Copa do Nordeste, Vadão ainda terá outro amistoso. Desta vez contra o time do Boca Juniors de Sergipe. Vamos continuar testando os jogadores até encontrarmos a formação ideal da equipe.

Nenhum comentário: