sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Torcedor do Vila Nova Comparece Em treino Do Rio Verde


O Esporte Clube Rio Verde realizou na tarde de ontem, quinta-feira, mais um treino técnico. Detalhe curioso que chamou a atenção de quem estava no Módulo Esportivo foi a presença de um torcedor vestido justamente com a camisa do primeiro adversário do time no Goianão 2013, o Vila Nova. O "espião" não era ninguém enviado pelo time da capital, mas sim o policial militar rio-verdense Wolney Alves Guimarães, que levou um sobrinho para acompanhar o treino do Verdão do Sudoeste e aproveitou a oportunidade para tirar uma foto ao lado de um atleta que deixou muita saudade no Onésio Brasileiro Alvarenga, o volante Heleno.

Desfalque do coletivo realizado na quarta-feira, Heleno trabalhou normalmente com os colegas, deixando claro que seu problema realmente não era grave. As outras duas baixas de anteontem - o atacante Boka e o meia Diney - estão em fase final de recuperação e também já voltaram aos treinamentos, porém realizando atividades separadas, sob os cuidados do fisioterapeuta Wmarley Guimarães Filho. "O lateral Gustavo Goiano saiu mais cedo do treino de quarta reclamando de dores no tornozelo, mas foi só uma pancada mesmo. Resolvemos o caso na base de tratamento com gelo e ele pôde treinar hoje sem nenhum problema. Estamos confiantes que todos os jogadores do grupo estarão à disposição do técnico Mauro Fernandes", ressaltou o fisioterapeuta do ECRV.

Nesta sexta-feira, a programação já teve treino físico na academia agora pela manhã. Por volta das 16h30, começa no Estádio Mozart Veloso do Carmo o coletivo a pronto visando ao amistoso beneficente do próximo domingo, contra o Rondonópolis, às 17h, também no Velosão.


Texto e fotos: Hermom Dourado   

Nenhum comentário: