terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sport Tem a Segunda Melhor Zaga da Copa do Nordeste

Em três jogos disputados até agora na Copa do Nordeste, o técnico Vadão procurou manter uma base do time do Sport. Apenas duas alterações foram realizadas até então. O meia Felipe Menezes e o atacante Gilsinho foram titulares diante do Sousa-PB, mas no último jogo estiveram em campo Hugo e Marcos Aurélio. Apenas um setor não foi modificado no Sport: o defensivo, que fechou os jogos de ida da primeira fase como a segunda defesa menos vazada. Tomou dois gols e perde apenas o Ceará, que tomou um.

"Nós sabemos que precisamos melhorar ainda. Passamos o primeiro jogo sem tomar gols (contra o Fortaleza) e isso já é um fato positivo, mas queremos muito mais. O entrosamento vai chegando com as partidas e eu e o Mateus estamos passando a nos conhecer melhor agora", comentou o zagueiro Gabriel.

Além de Mateus e Gabriel, o sistema defensivo do Sport também é composto pelo goleiro Magrão e pelos laterais Cicinho e Reinaldo. Apesar de escalados no meio, os volantes Fábio Bahia e Rithely também são considerados defensores e estão ajudando bastante na interceptação dos ataques dos adversários.

Nenhum comentário: