sábado, 5 de janeiro de 2013

Sport Afasta Meia Williams do Elenco

Mais uma vez a mesma história se repete na Ilha do Retiro. O meia Williams foi afastado do elenco rubro-negro pela terceira vez desde que chegou ao Sport. Após treinar normalmente na manhã deste sábado, o atleta se despediu dos companheiros e continuará no Recife treinando em separado.

Quando estava saindo do clube, o jogador disse apenas que não viajaria e pediu que a reportagem do Superesportes perguntasse ao diretor de futebol Guilherme Beltrão o porquê dele não estar viajando. Guilherme Beltrão afirmou que a decisão foi da diretoria e não do técnico Vadão.

Beltrão ainda mencionou as outras duas vezes em que Williams foi afastado em 2012. A primeira vez que Williams foi afastado foi no primeiro semestre, após partida contra o Santa Cruz válida pelo Campeonato Pernambucano. O segundo caso foi no retorno da partida contra o Internacional em Porto Alegre, onde o Sport empatou por 2 a 2, após estar vencendo por 2 a 0 O diretor afirmou em que ambos os casos o atleta tinha cometido atos de indisciplina e por isso foi afastado.

O nome de Williams havia sido ventilado como possível reforço do XV de Piracicaba, mas o atleta não se interessou pela proposta. Quem queria que o meia fosse4 para o clube paulista seria o treinador Sérgio Guedes, que treino o Sport no ano passado.De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, três de clubes da Série A estariam interessados no atleta.

Superesportes

Nenhum comentário: