terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rio Verde Tenta Corrigir Os Erros da Derrota

Esta segunda-feira foi um dia de muita conversa entre o técnico Mauro Fernandes e os jogadores do Esporte Clube Rio Verde. Um dia após a derrota para o Rondonópolis por 2 a 1 no amistoso beneficente que levou mais de 4 mil pessoas ao Estádio Mozart Veloso do Carmo, o grupo realizou um trabalho físico na Academia Penha na parte da manhã e um treino técnico leve no Módulo Esportivo no período vespertino, sendo a metade inicial da ativadade sob forte chuva.

As boas novas do treino foram as presenças em campo de quase todos os atletas que foram poupados no jogo-treino - a única exceção foi Boka, que : Thiaguinho e Gustavo Goiano correram em volta do gramado, enquanto Val Baiano, Diney e Fabrício participaram de todas as atividades normalmente. Recém-contratado, o lateral-esquerdo Renan Oliveira chegou a Rio Verde no meio da tarde e foi direto para o Módulo, onde reencontrou amigos como o goleiro Rafael, o lateral-direito Alex Santos e o atacante Val Baiano, dos quais foi companheiro de equipe no Grêmio Barueri na última temporada. Dizendo-se em boas condições físicas, Renan garantiu que já estará à disposição do treinador para a estreia no Goianão, contra o Vila Nova, no próximo sábado, 19 (ouça entrevista em anexo).

O outro reforço confirmado no último domingo, o meia Marllon, participou de todo o treinamento, que consistiu em aperfeiçoar fundamentos como domínio, passe e cabeceio. Ao final das atividades, Val Baiano, Thiago Silvy, Rafael Gomes, Leandro Carrijo, Léo Medeiros e Alex Santos continuaram em campo para aprimorarem suas finalizações de fora da área e duelarem com os goleiros Rafael, Elisson e Jean Carlos em cobranças de pênaltis. Aniversariante do dia, o agora "trintão" Alan Bahia foi muito festejado pelos companheiros. A programação do Rio Verde para amanhã será de folga no período matutino e coletivo começando por volta das 16h30, desta vez na Associação Atlética Comigo.

Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: