domingo, 13 de janeiro de 2013

Rio Verde Contrata Meia Destaque do Caldas Novas


O presidente Regis Cruvinel confirmou a contratação de mais três jogadores: o zagueiro Renan, o lateral-esquerdo Renan Oliveira e o meia Marllon.
 
O zagueiro já vinha treinando com o grupo desde dezembro e foi aprovado pelo técnico Mauro Fernandes. Ele está prestes a completar 21 anos - se enquadrando na faixa etária exigida pela Federação Goiana de Futebol para o relacionamento de pelo menos quatro atletas por partida nascidos a partir de 1991 - e teve como último clube o Santa Clara, de Portugal.
 
O meia Marllon, de 21 anos, é outro que pode ajudar o Rio Verde a cumprir a exigência da FGF. Ele fez parte do elenco que conquistou a Série C do Goianão 2012 pelo Caldas Novas Atlético Clube e já está treinando com o plantel do Verdão desde o último sábado, dia 12.
 
O reforço mais recente é o lateral-esquerdo Renan Oliveira, que disputou a última edição da Série B do Brasileirão pelo Grêmio Barueri e se junta aos novos companheiros na manhã desta segunda-feira.
 
 
FICHAS TÉCNICAS
RENAN
Nome: Renan Raymond Guimarães Dutra
Posição: zagueiro
Data de nascimento: 20/01/1992 (20 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Altura: 1,88m
Peso: 84 kg
Times em que atuou: Portuguesa (SP), Santo André (SP), Grêmio (RS) e Santa Clara (Portugal)
 
RENAN OLIVEIRA
Nome: Renan Aparecido Albertini de Oliveira
Posição: lateral-esquerdo
Data de nascimento: 17/11/1990 (22 anos)
Naturalidade: Astorga (PR)
Altura: 1,76m
Peso: 73kg
Times em que atuou: Avaí (SC), Atlético (MG), São Carlos (SP), Veranópolis (RS), Marcílio Dias (SC), Guarani (SP), Bangu (RJ) e Grêmio Barueri (SP)
MARLLON
Nome: Marlon dos Santos Pereira
Posição: meia
Data de nascimento: 30/05/1991 (21 anos)
Naturalidade: Aracati (CE)
Altura: 1,69m
Peso: 77kg
Times em que atuou: Fortaleza (CE), Maracanã (CE), Vitória (BA), Ipitanga (BA), Atlético de Alagoinhas (BA) e Caldas Novas (GO)

Nenhum comentário: