segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Presidente Marcelo Guimarães Manda Torcedor do Bahia Ir Tomar No C...


O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, 36, reagiu assim a uma crítica de um torcedor do clube sobre a venda do meia Gabriel, quinta-feira, ao Flamengo: "vá tomar no cu!".

A mensagem aconteceu numa das redes sociais que ele participa, o Instagram --exclusiva para compartilhamento de fotos--, neste final de semana.

Após MGF colocar uma imagem do uísque mais famoso do mundo, fabricado pela escocesa Johnnie Walker, rodeado por taças, um copo com gelo e o texto "Vamos continuar...", o tricolor Paulo Américo Lemos de Seixas Filho escreveu:

"Faz um negócio de merda e comemora com um 15 anos! Show de bola! Vender eu entendo, mas pelo preço e do jeito que vendeu (em suaves parelas)... Uma merda!!!".

A resposta do presidente de um clube bicampeão brasileiro apareceu na sequência. Veja:
Foto: Reprodução / Instagram” width=”560
Foto: Reprodução / Instagram” width=”560
Foto: Reprodução / Instagram” width=”560


FECHADO

O perfil acima é o oficial de MGF no Instagram e não é aberto para o público --é preciso enviar uma solicitação e ser aceito pelo ex-deputado federal. No Twitter, onde possui uma conta que não é fechada, ele não posta nenhuma mensagem desde 1º de janeiro.



No ano passado, Guimarães Filho também se envolveu em polêmicas ao fazer chacotas contra o Poder Judiciário, a oposição do Bahia e o arquirrival de Canabrava em entrevistas à imprensa ou em declarações nas redes sociais.



Torcedores, que chegaram a criar um abaixo-assinado na internet contra a negociação de Gabriel, cujos valores e porcentagens não foram divulgados pela cartolagem do Esquadrão de Aço, prometem protestos na assembleia de terça-feira, na sede de praia, na Boca do Rio.

Nenhum comentário: