sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mauro Fernandes Tem Duas Dúvidas Para Escalar o Rio Verde Contra o Vila Nova


Como já tem se tornado uma constante desde o reinício da pré-temporada do Esporte Clube Rio Verde para o Goianão 2013, um excelente público compareceu ao treinamento desta tarde no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Em campo, Mauro Fernandes comandou o coletivo a pronto para definir a escalação do Verdão do Sudoeste na partida do próximo sábado, contra o Vila Nova, que marca a abertura do Estadual. O time titular inicial teve Rafael no gol; Alex Santos e Renan Oliveira nas laterais; os irmãos Fernando e Fabrício Lopes no miolo de zaga; Agenor, Heleno, Alan Bahia e Fabrício formando o setor de meio de campo; e Diego Clementino e Val Baiano como dupla de ataque. Na segunda parte do coletivo, o treinador testou o time com apenas duas mudanças: Douglas Ozias no lugar de Fernando Lopes e Thiago Silvy substituindo Diego Clementino. Segundo ele, estas são suas únicas modificações cogitadas para a formação inicial do Rio Verde no jogo contra o Tigrão.
Na equipe reserva também foram feitas menos modificações do que nos três coletivos anteriores. A formação foi a seguinte: Elisson, Diney, Renan (Diego Araújo), Douglas Ozias (Fernando Lopes) e Gustavo Goiano; Amaral, Adriel Bortolotti (Pedro Henrique), Marllon e Thiaguinho; Thiago Silvy (Léo Medeiros) e Rafael Gomes (Leandro Carrijo). 
Novamente bastante movimentado, o treino desta tarde terminou com vitória dos titulares por 1 a 0 - gol de cabeça do zagueiro Fabrício Lopes, após belo cruzamento de Alex Santos. Nesta sexta-feira, o grupo vai realizar um recreativo na parte da manhã no Módulo Esportivo e os 18 relacionados vão para a concentração no Hotel Blue Tree Towers já após o almoço.
Solidariedade - Na tarde desta quinta-feira, a gerente de telemarketing do Hospital do Câncer de Rio Verde, Elizeane Lima, recebeu da diretoria do Esporte Clube Rio Verde um bloco com 50 ingressos de arquibancada descoberta para o jogo do próximo sábado, totalizando o valor de R$ 1.000,00. De acordo com o presidente do Verdão, Regis Cruvinel, esta iniciativa irá se repetir em todas as partidas do Verdão do Sudoeste no Estádio Mozart Veloso do Carmo neste campeonato: "Estamos dando nossa parcela de contribuição para o importante trabalho que é realizado por esta instituição que atende tanto pessoas do nosso município como das cidades vizinhas e até mesmo vindas de outros estados. Temos certeza de que o nosso torcedor vai aderir a esta causa e esgotar todos os ingressos que estão sendo fornecidos para serem comercializados com renda total para o HC, da mesma forma como mais de 4 mil pessoas estiveram no Velosão no amistoso do último domingo - contra o Rondonópolis - e nos doaram mais de 8 toneladas de alimentos não-perecíveis que estão sendo separadas e embaladas para serem repassadas em breve a quatro instituições: Clínica Psiquiátrica Espírita Caminho da Luz, Clínica Psiquiátrica Marat de Souza, Associação Beneficente André Luiz e Clínica de Recuperação Jovens Livres. Responsabilidade social também é uma das marcas do nosso Verdão."

Nenhum comentário: