quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mauro Fernandes Busca Formação Ideal Para o Rio Verde

Rafael Gomes no lugar de Val Baiano no ataque e Alan Bahia formando a dupla de volantes com Agenor - na vaga de Heleno, que foi poupado, mas não é motivo de preocupação para a estreia no Goianão, contra o Vila Nova, no dia 19. Estas foram as duas novidades apresentadas pelo técnico Mauro Fernandes na escalação dos titulares do segundo coletivo do Esporte Clube Rio Verde, realizado na tarde desta quarta-feira no campo da Associação Atlética Comigo. As outras duas ausências foram do meia Diney e do atacante Boka, outros que devem retomar os trabalhos nos próximos dias e já devem ter condição de jogo no amistoso do próximo domingo, contra o Rondonópolis Esporte Clube, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. 

O coletivo teve aproximadamente 70 minutos de duração e terminou empatado em 1 a 1 - gols de Diego Clementino para os titulares e Leandro Carrijo para os reservas. Durante a atividade, Mauro Fernandes deu ênfase nas repetições das cobranças de faltas, polarizadas entre o lateral Alex Santos e os meias Fabrício e Alan Bahia. O lateral-esquerdo Gustavo Goiano levou uma pancada no tornozelo e deixou o campo logo no início do treino, sendo substituído por Léo Medeiros. O caso será avaliado com mais calma amanhã. Na segunda parte do trabalho, o treinador fez mais duas mudanças na equipe titular, colocando Jean Carlos no gol (Rafael foi para o time reserva) e Thiago Silvy no lugar de Rafael Gomes.

A programação para esta quinta-feira terá academia na parte da manhã e mais um treino técnico à tarde, desta vez no Módulo Esportivo. 

Veja como foram compostas as duas equipes do coletivo:
Titulares: Rafael (Jean Carlos), Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes e Gustavo Goiano (Léo Medeiros); Agenor, Alan Bahia, Fabrício e Thiaguinho; Diego Clementino e Rafael Gomes (Thiago Silvy).
Reservas: Elisson (Rafael), Adriel Bortolotti (Pedro Henrique), Diego Araújo, Renan e Douglas Ozias; Aldo, Amaral, Léo Medeiros (Augusto e depois Rhoger); Thiago Silvy (Rafael Gomes); Leandro Carrijo e Val Baiano (Alex). 


Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: