quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mauro Fernandes Ajusta o Rio Verde Para Enfrentar o Vila Nova

De olho na formação ideal para o jogo de estreia no Goianão 2013, o técnico Mauro Fernandes comandou na tarde desta terça-feira um coletivo do Esporte Clube Rio Verde no campo da Associação Atlética Comigo. As novidades na escalação do time titular ficaram por conta da volta de Val Baiano ao comando do ataque, além das substituições do meia Thiaguinho por Alan Bahia e do lateral-esquerdo Gustavo Goiano pelo recém-contratado Renan Oliveira. Os únicos atletas do grupo que não participaram da atividade foram Aldo e Boka, que seguem aos cuidados do Departamento Médico.

O coletivo foi bastante movimentado e, como tem sido rotina no trabalho de Mauro, contou com várias repetições de jogadas de bola parada. No final, placar de 1 a 1, com gols de Alan Bahia - após belo passe de Val Baiano - para os titulares e Thiago Silvy para os reservas, em um chutaço de fora da área. Satisfeito com a produtividade apresentada no trabalho e consciente do quanto o ritmo dos últimos dias tem sido pesado, a Comissão Técnica decidiu cancelar o treinamento de academia que seria realizado na manhã desta quarta-feira. O elenco volta à ativa por volta das 16h30 para mais um treino técnico no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Veja como foram compostas as duas equipes do coletivo:
Titulares: Elisson (Jean Carlos), Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes e Renan Oliveira; Agenor, Heleno, Alan Bahia e Fabrício; Diego Clementino (Thiago Silvy) e Val Baiano.
Reservas: Rafael, Diney, Renan, Douglas Ozias (Diego Araújo) e Gustavo Goiano; Adriel Bortolotti, Amaral, Marllon (Léo Medeiros) e Thiaguinho (Pedro Henrique); Thiago Silvy (Augusto) e Rafael Gomes (Leandro Carrijo).

Texto e fotos: Hermom Dourado

Nenhum comentário: